domingo, 1 de agosto de 2010
Depois de quase ser CASTRADO por Adriana TRAMBIQUES Vandoni, o bloqueiro e funcionário fantasma do Senado, Enock GASPARZINHO Cavalcanti, rufa lenha em Silval Barbosa, Blairo Maggi, Pedro Henry, Carlos abicalil e até no Papa Nicolau XXIII.... Tudo para fazer juz ao gordo “bereré” repassado por Mauro Mendes e Otaviano Pivetta!
Adriana TRAMBIQUES Vandoni quase deixou Enock GASPARZINHO Cavalcanti totalmente castrado, impossibilitado de deixar no mundo uma prole de blogueirinhos para infernizar a vida de muita gente....
Este é um episódio interessante, a ser postado amanhã, segunda-feira... Hoje, além de mil exaltações à “nova conduta” do TRE MT, Enock aborda no PÁGINA DO E com ironia e visível rancor a visita de Blairo e Silval a Cáceres, onde hipotecaram apoio e solidariedade ao candidato Pedro Henry.
======================================================
======================================================
DIGA-ME COM QUEM ANDAS...- Maggi, Silval e Abicalil foram até Cáceres consolar Pedro Henry, carimbado como ficha suja pela Justiça Eleitoral
O governador Silval Barbosa (PMDB), esquecendo-se de folha corrida de Pedro Henry (PP), compareceu no sábado a festa de lançamento da candidatura do médico impugnado pelo TRE e disse que está torcendo para que a bancada mato-grossense no Congresso não fique sem Henry. “Não perderemos o Pedro Henry porque vamos conseguir reverter esta decisão e ele será eleito. Estou muito confiante. O Henry é um parlamentar que tem uma folha de serviços prestados ao Estado”, disse Silval.
Alguém deveria ter soprado no ouvido do Silval - 'menos, governador, menos'.
Carlos Abicalil (PT)e Blairo Maggi (PR) também estiveram lá, com a maior cara lavada.Maggi, abusando do cinismo, classificou da decisão do TRE como um “veto” à candidatura de Henry e disse que foi lamentável.
(Página do E)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário