Contador de visitas

sábado, 27 de novembro de 2010

Castigo Divino ou peso da idade?
Mesmo com todo dinheiro que dispõe, todos os recursos médicos possíveis, Murilo Domingos continua sendo infernizado por dores insuportáveis!


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), voltará ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na próxima terça-feira (30), para ser submetido a uma reavaliação médica. A informação foi confirmada ao site MidiaNews, pelo irmão do prefeito, Toninho Domingos.

O republicano se recupera de intervenção cirúrgica da coluna vertebral, realizada no final do mês passado, na unidade hospital paulistana. Murilo ficou uma semana internado, após sentir fortes dores nas costas e pernas.

O quadro do prefeito inspira cuidados e, segundo Toninho, ele ainda sente fortes dores na coluna. Mas, ressaltou que sua recuperação vem sendo satisfatória.

Em São Paulo, o médico que acompanha o prefeito irá orientá-la quanto ao tipo de fisioterapia que deverá ser submetido, dando continuidade no tratamento.

Murilo retomou, na última quinta-feira (25), o comando da Prefeitura de Várzea Grande, após 15 dias de licença para tratamento de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário