Contador de visitas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto& Grosso


Listão macabro
O grupo capitaneado pelo deputado federal Carlos Abicalil, presidente do PT-MT, e pelo suplente de estadual Alexandre Cesar está mesmo determinado a expulsar, num primeiro momento os principais assessores da senadora Serys Slhessarenko. Todos acusados de traição ao partido. Na sequência será a vez da parlamentar.
Sem escapatória
Estão marcados para ser acionados na comissão de Ética, com sério risco de expulsão, Vilson Neri, do diretório estadual; Jairo Rocha, que integra também a Executiva regional; Zelandes Santiago e Lázaro Donizete, ambos de Várzea Grande, o ex-vereador Juca Lemos, de Rondonópolis; Vilson Aguiar e Elisvaldo Almeida, o Bob, presidente e secretário-geral do PT da Capital. Todos são assessores de Serys no Senado.
Escândalo dos maquinários
Dois ex-seceretários de estado fazem parte da lista de envolvidos com o "Escândalo dos Maquinários", que marcou o final do governo Blairo Maggi: Geraldo de Vitto, que comandou a Secretaria de Administração, e Vilceu Marchetti, ex-chefe da Secretaria de Infra Estrutura.
Prefeito marca vôte!
O prefeito Chico Galindo abandonou Cuiabá. Não apenas toda a cidade está esburacada. Até os desportistas amadores, bem tratados nas gestões Roberto França e Wilson Santos, reclamam e lamentam a "insensibilidade" do prefeito, preocupado apenas em aumentar tarifas e arrecadar cada vez mais.... 90 por cento dos mini-estádios estão relegados ao abandono total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário