Contador de visitas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Detenção de vereador "Queima-Rosca" repercurte em Várzea Grande!
Jornalista corajosa é ameaçada de processos e até de morte!
LISTÃO FATAL corre de mão em mão na cidade contendo nomes suspeitos!


(Ely Santantonio)

Estou fora de Mato Grosso há um bom tempo... Não fosse a existência de várias fontes, algumas anônimas, outras velhas conhecidas, além das matérias reproduzidas de sites e blogs de Mato Grosso, não haveria como abastecer o Cacetão Cuiabano e seus irmãozinhos.

A informação que tive hoje, pela manhã, é de que houve grande repercursão em Várzea Grande e, posteriormente, na Câmara Municipal da cidade, de uma notinha publicada neste blog e reproduzida pelo respeitável site da jornalista Édna Araujo, o VG Notícias, falando a respeito da prisão de um conhecido edil varzeagrandense, saindo de um motel no Zero Quilômetro, acompanhado de dois menores, por ocasião de recente Operação Policial naquele reduto empresarial e também de prostituição.

Fiquei sabendo que, além do VG Notícias, ninguem mais em Mato Grosso teve coragem de abordar o escândalo, devidamente abafado graças a meticulosa ação do prefeito licenciado e adoentado Murilo Domingos, na defesa de um dos seus fiéis aliados na Câmara de VG... Tudo após vários e longos telefonemas!

Tanto o vereador como os dois menores teriam liberados antes que fossem encaminhados à delegacia mais próxima. E testemunhas oculares do evento teriam notado que o parlamentar suava bastante após o flagrante, não se sabe se em decorrência do susto, do medo de ser algemado, levado preso e depois devidamente criminalisado, ou se pelo ESFORÇO SUPREMO dentro do motel, "lutando" corajosamente contra dois menores bem nutridos e aparentemente fogosos.

Mas o fato, após publicação no VG Notícias, repercurtiu bastante na cidade, sendo o assunto vigente na pauta de reunião na Câmara Municipal, com a maior parte dos vereadores "caceteando" a jornalista Édna Araújo (ameaçando com processos, e, em alguns telefonemas dirigidos à diretora do site e jornal, até de morte) discursando forte e bonito para TIRAR O SEU da reta, e até pedindo providências às autoridades competentes para "apurar a verdade".

E não sem motivos: Ganha corpo, corre mais rápido que fogo em rastilho de pólvora, passando de mão em mão, de boca em boca, um LISTÃO tenebroso contendo seis nomes de vereadores suspeitíssimos de "fornecer gratuitamente o FIOFÓ", e até pagar bem aos felizardos incumbidos do CONSUMO.

Mais trágico e surpreendente em tudo: No LISTÃO FATAL, além de conhecidos e ilustres edis, notáveis pela forma FERVOROSA com que defendem o patrimônio público, impedindo sua DIVISÃO e LAPIDAÇÃO por "não membros do clã", constam um ex-alto dirigente da Câmara Municipal e até um ex-graduado da Prefeitura de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário