Contador de visitas

sábado, 27 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Pânico na TV

Deu no Circuito MT: Trabalhando para ocupar o tão sonhado cargo de secretário de Fazenda de Mato Grosso, fontes desta colunista confidenciaram que Pedro Nadaf vem criando certa onda de pânico sobre a permanência ou não de Edmilson dos Santos na Pasta.

Costas Quentes

Mega empresários vêm se mobilizando para emplacar o nome de Pedro Nadaf na Sefaz. Segundo os bastidores, o nome de Nadaf soa como música para os ouvidos de peixes graúdos, alguns inclusive foram grandes investidores da campanha de Mauro Mendes. As cartas estão na mesa. Será que Silval vai jogar?


Retorno do Osmar

Deu no ODOCUMENTO, do deputado Maksuês Leite: Após ter um papel decisivo na campanha vitoriosa do governador Silval Barbosa (PMDB) a reeleição, o jornalista Osmar Carvalho reassumirá no próximo dia 1º a secretaria de Comunicação Social de Mato Grosso. Já o atual titular da pasta, Onofre Ribeiro, retornará a função de secretário-adjunto. Osmar Carvalho é de extrema confiança do governador Silval Barbosa e sua volta ao cargo é uma decisão pessoal do número 1 do palácio Paiaguás.

Outra disputa Serys X Abicalil

Derrotados neste ano nas urnas, o deputado federal Carlos Abicalil e a senadora Serys Marli devem travar novamente uma disputa interna no Partido dos Trabalhadores. Desta vez, os dois irão para prévias internas para definir qual será o candidato da legenda a prefeitura de Cuaibá, em 2012.

Unanimidade!

Do Circuito MT, batendo duro nos "garotinhos espertos da Agecopa: Excluindo as pessoas que se beneficiam de alguma forma da tal Agência da Copa – a tão falada AGECOPA é reprovada por unanimidade na sociedade cuiabana. Ninguém perdoa o fato de que o prédio escolhido para abrigar a Agência foi “tomado” da sociedade cuiabana que perdeu o que seria o Museu de Cuiabá. Ninguém perdoa a morosidade e gastos exorbitantes da obra que ainda não mostrou a que veio e, por último, os setores ligados à Copa não perdoam as decisões unilaterais que vêm sendo tomadas pela direção da Agecopa sem que sejam consultados. Uma lástima!

Grande Detalhe!!!

Sobre a obra da Agecopa, esta colunista assistiu com os próprios olhos à destruição da calçada que circunda o prédio ali na Avenida Lavapés no último final de semana. Penso que a empreita foi feita em dias de menor movimento, pelo escândalo do ato... Já que a calçada estava em perfeito estado de conservação. Um senhor que passava no lugar comentou no típico “cuiabanês”: “Eh! Ah! Mas que que este povo quer quebrando a calçada? Será que é pra faturar mais alto?”. De certo, sim... Infelizmente!!!!

“Agegenro”

Para finalizar o assunto “Agecopa” nesta Coluna, não podemos deixar de reparar na quantidade de genros de autoridades que habitam (e recebem alto por isto!) a Agência da Copa. É uma vergonha!!! Parece até que os papais poderosos precisam pagar maridos para as filhas por mês. O pior é que os romances vêm sendo bancados com o erário público! Deprimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário