Contador de visitas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Travesti que foi pivô da cassação do mandato do ex-vereador de Cuiabá, Ralf Leite, em 2009, foi preso na manhã desta sexta-feira em Várzea Grande por racismo e ameaça!




O Travesti que foi pivô da cassação do mandato do ex-vereador de Cuiabá, Ralf Leite, em 2009, foi preso na manhã desta sexta-




(Fonte: VG Notícias)
O Travesti que foi pivô da cassação do mandato do ex-vereador de Cuiabá, Ralf Leite (PRTB), em 2009, foi preso na manhã desta sexta-feira (26.11), em Várzea Grande, por racismo e ameaça. David Benedito Carvalho, de 18 anos, cujo nome de guerra é “Rafaela”, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago.

A prisão de “Rafaela” teria ocorrido após o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) onde é acusada de ter agido com preconceito e ameaçado um vizinho da kitnet onde mora. No entanto, ela alega que tudo aconteceu pois foi assediada contra a vontade. "Ele deu em cima de mim e eu falei que só fazia por dinheiro, foi aí que começou a confusão".

“Rafaela” foi a causa da cassação de Ralf Leite em 2009, pois na época ainda era menor de idade. O caso tornou o travesti conhecido e foi repercussão na mídia por um extenso período de tempo.


por Gabriela Galvão/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário