Contador de visitas

domingo, 21 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Urubus famintos
Wilson Santos, Mauro Mendes e mais trezentos, todos esperando e sonhando com uma decisão da Justiça Eleitoral que tire das mãos de Silval Barbosa o mandato de governador, conferido pelo povo mato-grossense.
Tem que ter grana
Do prefeito eleito Darcy Capistrano, de Diamantino, cassado pela décima quinta vez pela Justiça, numa briga desigual com a família do ministro Gilmar Mendes, esta frase memorável: "Em Mato Grosso não basta ganhar as eleições. Tem que ter muito dinheiro e poder de influência para manter o mandato!"
Ele dispõe de milhões
Por esse ângulo, Mauro Mendes sairá vitorioso em sua ação. Mesmo com patrimônio declarado "a preço de banana", além de outros "guardados a sete chaves", como contas secretas no exterior, tem mais de R$ 50 milhões para "torrar" na empreitada. No sonho de virar governador do Estado.
Sem mudança
O Deputado Federal eleito pelo DEM, Júlio Campos, disse neste sábado que não existe nenhuma possibilidade dele sair dos Democratas para ingressar nas fileiras do PMDB. Campos fez esse comunicado após alguns veículos de comunicação darem a notícia de que o parlamentar estaria saindo do DEM.
Homenagem
O Plenário do Senado comemorou nesta quinta-feira (18) os 80 anos de criação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A Senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) presidiu a sessão e foi a primeira parlamentar a homenagear a instituição.
Vereador indica
Atendendo pedidos feitos pelos moradores e munícipes em geral, o vereador e presidente da Câmara Municipal de VG, Wanderley Cerqueira (PR) indicou a colocação de um semáforo na Rua Almirante Barroso esquina com Pedro Pedrossiam, próximo ao Supermercado Compre Mais, Bairro Ipase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário