Contador de visitas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Jurando por Deus
Senador eleito pelo PR de Mato Grosso, o ex-governador Blairo Maggi descartou "qualquer hipótese" de ser candidato ao governo do Estado nas eleições gerais de 2014.
Acredite se quizer
Assessor jurídico do deputado federal Wellington Fagundes (PR), o advogado Anderson Angelo de Oliveira sustentou, em nota enviada ao site Olhar Direto, que o parlamentar federal não tem nenhum envolvimento nas fraudes detectadas pela Polícia Federal (PF) nas investigações de processos licitatórios realizados para obras de pavimentação asfáltica na região do Vale do Araguaia.
Silval usado em golpe
Deu no Olhar Direto: A Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Administração Pública cumpriu, nesta quinta-feira (25), mandado de busca e apreensão na residência de João de Almeida Filho e sua suposta revista Exímia Tributária. Ele é investigado por suspeita de estelionato praticado com o uso indevido do nome do governador do Estado e da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).
Jornalista picareta?
João Almeida teria usado os nomes do governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), do secretario de Fazenda, Edmilson José dos Santos, e de diversas entidades, a exemplo da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT), na promoção dos eventos “Melhores do ICMS” e “Mérito Empresarial do ICMS.
Golpe "chique" e rendoso
Na residência do suspeito, os policiais apreenderam certificados, convites, relação de empresas e recibos de pagamentos. O golpista utilizava o timbre do Governo e da Sefaz e outros órgãos para ganhar credibilidade e a adesão de empresas que pagam entre R$ 500 e R$ 1 mil para participarem dos eventos. Um dos eventos está marcado para o próximo domingo, 28 de novembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Sefaz denunciou trambique
Recentemente a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema/FIEMT) emitiram nota informando que não são parceiras da empresa Exímia Tributária que promove o evento “Prêmio Melhores do ICMS 2010”, e que não concederam autorização para o uso da imagem e marcas dos órgãos.
Sem medo do MPE
Deu no Mídia News: O ex-governador Blairo Maggi (PR) não teme ser investigado pelo Ministério Público Estadual em relação ao "Escândalo dos Maquinários". Segundo fonte, Maggi tem lamentado o episódio, sobretudo porque ele aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo em seu governo. "O Blairo está sentido com tudo isso, mas quer que as investigações sejam as mais profundas possíveis e chegue à verdade dos fatos. Para ele, passar esse episódio a limpo é uma questão de honra", afirmou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário