Contador de visitas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Várzea Grande e sua Câmara Cor de Rosa
CPI DO FIOFÓ ARROMBADO pode não sair do papel por falta e quorum!


Bastante revoltado, exasperado e até chegando as lágrimas por ver seu nome num LISTÃO que corre de mão em mão e de boca em boca em Várzea Grande, apontando-o junto com outros colegas como suspeito de ser o Vereador Queima-Rosca preso em Operação Policial no Zero Quilômetro, acompanhado de dois menores e saindo "bastante abatido e suado" do interior de um motel, um parlamentar seguidor da doutrinas evangélicas garantiu, quarta-feira (24), no Bairro Cristo Rei, a um grupo de comerciantes que questionava o legislador sobre mais este escândalo envolvendo integrantes da Câmara Municipal de Várzea Grande.

- Vou colocar em pratos limpos toda essa fofocaiada e mesmo contra a vontade da maioria vou assinar a CPI do nosso colega, que busca assinaturas para ser levada a plenário na próxima sessão!... Não sou veado, não tenho veados na família, tô livre desse vírus!

O vereador ficou ainda mais irritado e chegou a lacrimejar os olhos, quando um dos micro-empresários, amigo de longa data, o questionou em tom sério:

- Mas segundo fiquei sabendo, uma testemunha do fato, um travesti que faz ponto lá no Zero, afirmou ter visto cidadão igualzinho a você, com uma camisa igualzinha àquela que você gosta de usar, saindo do motel e logo depois sendo abordado pela polícia... Ele estava lá dando explicações aos policiais quando ocorreu sua abordagem!

O edil mudou de cor, tava próximo a esbofetear o velho correligionário, quando outro comerciante interferiu em tom de brincadeira, para evitar "tempestade".

- Tá ficando maluco, Irmão?... Não vê que o Zé tá brincando?... É só pra encher seu saco!

CPI do Fiofó Arrombado

Pode não sair do papel, sendo engavetada por falta de quorun (o temor é geral), a famosa "CPI do Fiofó Arrombado", como está sendo denominada pelos varzea-grandenses a Comissão Parlamentar a ser criada (na intenção de um vereador local) visando apurar o escândalo do Zero Quilômetro e outros envolvendo pedofilia, prostituição e jogatina envolvendo vereadores e altas autoridades locais.
O edil que tem em mente e propalou a intenção a outros colegas de criar a CPI, antes que formalizasse o pedido já vem sendo ameaçado de morte e, povavelmente por vingança de algum colega, passou a ter o nome incluso no LISTÃO DOS OITO, todos suspeitos de Queimar a Rosca fora do expediente parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário