Contador de visitas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vereador detido no Zero Quilômetro já tem versão elucidativa para o fato de sair de um motel acompanhado de dois garotões parrudos e menores de idade


Em caso de explosão do Escândalo do Zero Quilômetro, envolvendo um vereador da base do prefeito Murilo Domingos (bastante fiel) e dois menores, informação repassada ao editor Ely Santantonio indica uma "magistral saída pela esquerda" do principal envolvido no episódio. Isto se o caldo entornar antes da hora, maculando a Operação Abafa.
A versão circulante a "boca pequena" é de que o vereador flagrado na Operação Polícial no Zero Quilômetro, saindo do motel com dois garotões malhados na sua alegre companhia, estaria, na verdade, desempenhando com afinco suas funções parlamentares, e que tudo não teria passado de mera confusão e engano policial no transcorrer da abordagem.
O batalhador edil estaria no local na hora errada, mesmo estando em missão parlamentarista na defesa de interesses da população varzeagrandense, mais especificamente, da periferia carente de alimentos e brinquedos nesta fase pré natalina.
O injustiçado parlamentar, sempre valente na defesa dos interesses do prefeito Murilo Domingos, todos voltados para o bem estar da população local, tinha combinado com o proprietário de um motel o recebimento de cestas básicas e algumas caixas de brinquedos a serem doados às famílias carentes, neste Natal.
Ao chegar no recinto, acompanhado de dois garotões fortes, com torax definido por uma dessas dezenas de pequenas academias que proliferam nos subúrbios cuiabanos e varzeagrandenses, teve a infelicidade de não encontrar o empresário e muito menos o gerente responsável pelo estabelecmentos, ambos envolvidos na aquisição dos produtos a serem doados, e atrasados em decorrência do tráfego pesado (engarrafamento) no trecho Cuiabá/VG.
Ao sair do motel, acompanhado pelos fortes voluntários, o intrépido vereador caiu na malha da "Operação Policial" e só respirou aliviado após leal e determinante ação "desata nó" do prefeito Murilo Domingos que, segundo fonte do Cacetão, teria acionado até altos escalões do Governo Silval Barbosa. Menos de duas horas após a detenção, aguardando o desenrolar dos fatos à sombra de uma ávore, o vereador foi lberado, juntamente com os menores PARRUDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário