Contador de visitas

sábado, 13 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Sem prejuizo
Ao contrário do Muvuca, que lamentou a perda de 3 mil internautas, na minha ausência de MT nos últimos dias, não devo ter perdido 5... Como cerca de 8 pessoas me acessam diariamente...
Vendendo bugigangas
Este mundo é cruel... Na minha recente passagem por Goiânia, nas proximidades do antigo Terminal de Campinas, tocando uma lojinha de R$ 1,99, com muita paciência, deparei com um ex-prefeito de cidade do interior de Mato Grosso, na gerência.
Rei dos Cabarés
Detalhe: Foi famoso nas décadas de 70 e 80 por gastar fortunas na Boate Bataclã, em Cuiabá... Interpelado se sentia saudades dessa época, ficou com os olhos cheios de lágrimas.
"Mamou" bastante?
Em contrapartida, no transcorrer da semana, em Curitiba, passeando pela Avenida das Flores, centro da Capital Paranaense, cruzei com um ex-diretor de autarquia no governo Júlio Campos, todo de terno e gravata, aparentemente rico, e curtindo um chopinho gelado, acompanhado de bela loiraça... É a vida!
Só depende de Silval Barbosa
Está formada a lista tríplice que será encaminhada ao Governador Silval Barbosa para a escolha do novo Defensor Público-Geral de Mato Grosso. O candidato mais votado, com 84 votos, foi o atual Corregedor-Geral André Luiz Prieto. Em segundo lugar figurou Djalma Sabo Mendes Junior, com 77 votos e, em terceiro, Edson Jair Weschter, com 51 votos. Completando a lista de candidatos encontram-se José Carlos Evangelista e Valdenir Luiz Pereira, respectivamente, com 50 e 29 votos.
Sobre o trambicão de Fantochico Galindo
O deputado Sérgio Ricardo (PR), 1° secretário da Assembléia Legislativa, voltou a afirmar que vai utilizar todos os mecanismos judiciais para impedir a reinstalação dos radares eletrônicos em Cuiabá. “Sou contra, sempre fui e serei contra a instalação dos radares que só visam criar a indústria das multas e não educam os motoristas”. A prefeitura da Capital estuda a reinstalação destes equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário