Ely Santantonio
Curto&Grosso
Em terra de cegos...
De bobo Dóia não tem nada. Super criticado pelas mudanças catastróficas implantadas no Detran - MT, o presidente Teodoro Lopes começa a despejar grana nas mãos dos donos de sites e jornais mais influentes do Estado, para "amenizar" o caos vivido por usuários de ciretrans em todo o Estado... Exemplo: RDNews, ontem, com virulência CACETEOU, hoje, "abastecido", AMACIOU.
Companheiro leal
Dóia tem sorte de contar com o apoio leal e irrestrito do deputado Mauro Savi, que há anos vem segurando os "pepinos" gerados por seu pupilo na condução do Detran MT... Resta saber até quando suportará, ou se o governador Silval Barbosa terá a mesma "paciência de Jó" do ex-Blairo Maggi.
Só trambiques
Além da incompetência na condução e tão importante órgão público, Teodoro Lopes e cupinchas tem protagonizado série de escândalos financeiros (trambiques, desvios de recursos, etc.) suficientes para por na cadeia qualquer outro menos previlegiado... Por muito menos, Pires, do IOMAT, amargou longos meses de "cana".
Justa homenagem
Deu no RDNews: Genilto Nogueira, militante histórico do PMDB, começa a ganhar espaço no governo Silval. Responde hoje como assessor especial do Paiaguás. De quebra, entrou numa lista de 22 personalidades civis e militares que serão homenageadas com a Medalha Imperador Dom Pedro II. Assim como Genilto, vão receber a homenagem os secretários Eder (Casa Civil), Roseli Barbosa (área social) e Moraes (Casa Militar), o adjunto de Segurança, Alexandre Bustamante, o secretário de Segurança Pública, Cidadania e Defesa Social de Rondônia, Evilázio Sena Júnior e vários coronéis, tenentes-coroneis e majores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário