Contador de visitas

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Ely Santantonio

Curto&Grosso


Avisem os coveiros

Melhora na saúde de Cuiabá só será percebida em 2012, diz secretário a vereadores... Até lá Chico Galindo já terá eliminado 70% dos cuiabanos que chegam ao PS precisando de UTIs e outros atendimentos urgentes para casos gravíssimos.

Para trouxas

Na realidade não existiu reforma alguma no PS Municipal. Tudo não passoui de golpe para enganar eleitores "trouxas", que dessa vez não cairam na lábia de Fantochico Galindo e Wilson Santos... Uma rebocada, uma tintinha nas paredes, uma fachada no capricho, e só...

Muvuca "montado"

Por falar em Fantochico Galindo, Muvuca do Megadebate tá "montado". Na boa companhia do jornalista Flávio Garcia, popular Flavito Vinteporcento, foi só elogios à gestão Galindo nesta terça...

Não esqueça o "molha mão"

Nada contra. Tem mais é que faturar, se embebedar e fazer roncar o carrão... Sem gasosa ele não anda!... Sem o "molha mão" por fora, Flavito não libera!

Virou construtor?

Valtenir Pereira realizou entrega de mais de 100 casas populares... Como? Já virou prefeito? Tá construindo com recursos próprios, ao estilo Sérgio Ricardo, ou com ajuda de comerciantes, tipo Walter Rabello?

Farinha do mesmo saco

Empresa acusada de fraude em licitação pode fazer obra para Sinfra... E também para a Prefeitura de Cuiabá, para o Murilo Domingos e até lá em Barão de Melgaço, onde hoje Chica Nunes manda no pedaço!

Se esquecer briga

Maggi defende liberdade plena para que Silval nomeie staff sem pressão... Desde que não deixe no escanteio Eumar Novack e Maia... Aí ele bufa!

Só "quirelas"

Blairo pede à Justiça exclusão de ação sobre desvio de R$ 44 milhões (Escândalo dos Maquinários)... Sinceramente, com a fortuna que tem, Blairo Maggi não precisa roubar "quirelas".

Ligado no algodão

Prestes a deixar Senado, o senador Gilberto Goellner propõe emenda para cidade no RS... Tá "lixando" para Mato Grosso, memória de Jonas Pinheiro e "escambau"... Seu negócio é ALGODÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário