Contador de visitas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Pescarias no Manso

Alheio às fofocas a seu respeito, o ex-prefeito Wilson Santos foi visto numa revenda de lanchas na Capital, interessado em adquirir uma delas para suas pescarias na Usina do Manso... Tá certo!
Pescando grana
Enquanto Wilson Santos pesca para esfriar a cuca, seu sucessor Fantochico Galindo, cada vez mais guloso, busca formas de engordar os caixas II, III e se possível chegar até o V, antes das eleições de 2012... Haja OLHO GORDO!
Thelma se decide
A deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) pretende, após concluir o mandato e deixar a direção do PSDB, se dedicar à memória do marido Dante de Oliveira, ex-governador e autor do movimento “Diretas Já” pela redemocratização do país. Por isso, a líder tucana já descartou, inclusive, disputar a Prefeitura de Cuiabá.
Memória de Dante
“Quero me dedicar ao Memorial e ao Instituto Dante de Oliveira”, disse, ao argumentar que hoje os alunos não têm onde pesquisar sobre o trabalho desempenhado pelo maior liderança da legenda tucana. Dante faleceu em 2006 vítima de uma infecção generalizada após sofrer de pneumonia.
Promotor muda e pede cassação...
O procurador regional eleitoral, Tiago Lemos, reformulou parecer do Ministério Público durante sessão Plenária, na noite desta quarta-feira (24), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), e pediu a cassação dos mandatos do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) e de seu vice, Chico Daltro (PP), por compra de votos.
Mauro mostra sua poderosa força?
Anteriormente, Lemos tinha avaliado como improcedente a representação protocolada pela coligação "Mato Grosso Melhor Pra Voce", liderada pelo candidato derrotado Mauro Mendes (PSB), que acusa seus adversários por captação ilícita de sufrágio durante participação em um evento religioso organizado pela Igreja Quadrangular.
Jayme Campos acusado
O senador Jayme Campos (DEM) é acusado pelo policial legislativo federal Rubens de Araújo Lima de perseguição. Rubens, que trabalha no Senado a 27 anos, cita Jayme como sendo um de seus desafetos. Conforme o site Congresso Em Foco, o servidor afirma que o democrata alterou a rotina dele por meio de uma providência operacional para prejudicá-lo.
Tem cachorrada no meio
“Foi Jayme Campos um dos responsáveis por deslocar Rubens de função, criando a situação que o agente de polícia reclama ser perseguição”, diz trecho da reportagem, que fala sobre um processo administrativo, respondido por Rubens, depois que ele matou um cachorro pitbull a tiros, depois que o animal invadiu a casa dele e atacou o seu pastor alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário