Contador de visitas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Listão negro
Consta da lista de presos pela PF no Araguaia, os nomes dos empresários Antônio Cezara Silveira e Joaquim Luiz de Andrade, da Silgran, uma das empresas investigadas pela PF, e do ex-secretário de Obras de Barra do Garças, César Natal Magrini. Ele trabalhou por mais de 10 anos com o prefeito Wanderlei Farias como secretário e pertence ao quadro de engenheiros da prefeitura.
Tem mais?
O deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), que está em Cuiabá, disse que essa operação pode ser apenas a ponta do iceberg com relação ao Araguaia, principalmente em Barra do Garças.
Dentinho lamenta
O deputado estadual Wilson Teixeira, o Dentinho (PP), que assumiu a vaga do deputado cassado José Riva (PP), saiu em defesa do correligionário nesta quinta-feira (18), durante solenidade de entrega do Certificado de Responsabilidade Social, na Assembléia Legislativa de Mato Grosso.
O mais votado
Para Dentinho, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) vai contra a vontade dos 93.594 eleitores que votaram em Riva para deputado nestas eleições, o tornando o deputado mais votado neste pleito. “É uma decisão de três contra os mais de 90 mil eleitores”, declarou, em discurso de abertura do evento.
Briga de foice
A briga interna no PT de Mato Grosso está longe de terminar, principalmente agora com as principais lideranças sem mandato parlamentar a partir do próximo ano. Os grupos ligados à senadora Serys Slhessarenko e ao deputado federal Carlos Abicalil ainda estão se digladiando. O motivo do acirramento são os cargos no governo federal. É o que informa o Diário de Cuiabá.
Ciumeira violenta
Segundo o jornal, o fato de Abicalil ter o controle do diretório estadual e ser mais próximo de petistas ligados à presidente eleita Dilma Rousseff gera ciumeira entre militantes ligados a Serys. Por outro lado, a militância da senadora na questão da mulher também lhe garante destaque e a possibilidade de ser convidada para assumir algum cargo no governo Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário