Contador de visitas

domingo, 28 de novembro de 2010

Overdose de cocaina mata pintor!

encontrado_morto_casa

Rio Branco (ACRE) - O pintor João Ferreira Nunes, 24 anos, foi encontrado morto em sua residência, na tarde desta quinta feira (25), localizada na rua Tupiguarani, no bairro Vitória. A irmã de João foi quem encontrou o corpo que estava no chão de um dos quartos. Imediatamente, a irmã acionou o Serviço de Urgência e Emergência Móvel – Samu. Quando os paramédicos chegaram na casa, constataram que João já se encontrava morto. A irmã informou a polícia, que antes de sair de casa para ir trabalhar, o irmão estava com vida. Ao lado do corpo e em uma das mãos de João, a polícia encontrou vestígios de droga, ou seja, pasta base de cocaína. No entanto, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde será feito uma autopsia para descobrir a causa. Suspeita-se de morte por overdose. (O Rio Branco)

Morre o ator Leslie Nielsen, astro de "Corra que a Polícia vem aí"
Complicações causadas por uma pneumonia teriam sido a causa da morte do comediante!


Do EGO, no Rio

Getty Images  /Agência


Leslie Nielsen na première do filme ‘Spanish Movie' em 3 de dezembro de 2009, em Madrid, na Espanha (foto de arquivo)


Morreu neste domingo, 28, o ator Leslie Nielsen. Segundo o site “TMZ”, o comediante canadense morreu aos 84 em um hospital perto de sua casa em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos. Leslie Nielsen teria morrido às 17h 34 devido a complicações causadas por uma pneumonia.

A notícia foi dada por Doug Nielsen, sobrinho do ator, em uma entrevista à rádio canadense “CJOB”. À emissora Doung Nielsen contou que o tio havia "piorado muito" nas últimas 48 horas.

“Estamos entristecidos com o falecimento do querido ator Leslie Nielsen”, dizia um comunicado da família do ator.

Leslie Nielsen ficou conhecido por seus papéis cômicos em filmes como “Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), "Corra que a polícia vem aí" (1988), "Mr. Magoo" (1997), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário