Ely Santantonio
Curto&Grosso
Fim de privilégios?
Em reportagem publicada neste sábado no site congresso em foco, o senador eleito Pedro Taques (PDT/MT) reiterou a sua intenção de defender o fim do foro privilegiado, prerrogativa utilizada por parlamentares e outras autoridades federais
Dois amigos
Deu no jornal A Gazeta. Enquanto prepara o "fora Serys e sua turma", o ainda deputado federal Carlos Abicalil (PT) se liga a um novo amigo, o colega de Câmara, Pedro Henry (PP). O progressista tem até se esforçado em arrumar emprego - ou melhor - um cargo digno para o petista no Governo de Dilma Rousseff.
reunião decisiva
A bancada federal de Mato grosso se reúne na próxima segunda-feira (22), a partir das 9h, no palácio Paiaguás, com o governador Silval Barbosa (PMDB) para definir detalhes sobre a apresentação de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU).
Tirando o c... da reta
O deputado Wellington Fagundes (PR) negou qualquer envolvimento com o suposto esquema de desvio de recursos de prefeituras da região do Vale do Araguaia. Questionado pelo Olhar Direto sobre a citação de seu nome em depoimento prestado à Polícia Federal pelo contador de uma empresa investigada nas denúncias, Fagundes reiterou o que disse a delegada Luciane Alves, responsável pelo caso. “A própria Polícia Federal se manifestou dizendo que não há investigação policial sobre políticos”, defendeu-se.
Um carguinho, por favor!...
Fisiologista até a medula, o DEM de Mato Grosso já se articula para fazer parte do próximo governo de Silval Barbosa (PMDB). Após uma fracassada tentativa de vencer as eleições, apoiando o tucano Wilson Santos, os democratas já estão fissurados para arrajar várias "boquinhas" no staff palaciano.
Cuspindo no prato...
Ao Diário de Cuiabá, o senador Jaime Campos já deu a senha: "Desconheço qualquer abertura dada pelo governo para participação do DEM. Esse assunto não foi discutido. Mas se ocorrer, acho que cabe ao partido analisar, junto com os membros da legenda", disse. Para quem não se lembra, o DEM foi "aliado" de Blairo Maggi (PR) quase os oito anos inteiros de seu governo. Nos 47 minutos do segundo tempo, resolveu cuspir no prato em que comeu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário