Ely Santantonio
Curto&Grosso
No Amazonas
Antes de voltar ao batente como professor, Wilson Santos pretende curtir férias com a família no Amazonas, ao lado da mãe e demais irmãos, no município de Novo Ayrão.
Irmão famoso
Naquele Estado, seu irmão, Wilson Santos, é político famoso, tendo sido deputado estadual e secretário geral da AL, além de prefeito de Novo Ayrão.
Mais habitação
O governador Silval Barbosa (PMDB) lança nesta segunda (8) o Plano estadual de Habitação e Interesse Social (Pehis) . A ideia é implementar um grande programa para manter o mesmo ritmo de construção de casas, que foram feitas na época que o Paiaguás era comandado por Blairo Maggi (PR), tendo o peemedebista como vice. Mais de 60 mil residências foram construídas e este foi um dos principais “carros-chefe” da campanha vitoriosa de Silval, que se reelegeu no primeiro turno.
Ele está vivo!
Muvuca não morreu!... No domingo, a última vez que acessei seu site, não havia nenhuma novidade. Hoje, há poucos instantes, ao bater por lá, um recadinho do jornalista anunciava seu retorno para logo mais, nesta segunda-feira... Ainda bem!
Dilceu na cabeça
O deputado estadual Dilceu Dal Bosco deve ser eleito o novo presidente estadual do DEM no próximo dia 23. O nome dele, segundo Oscar Ribeiro, que comanda a sigla, seria praticamente consenso.
Barrado no "baile"
Deu no Mídia News: O ex-secretário de Administração do Estado, Geraldo De Vitto, demitido por causa do "Escândalo dos Maquinários", foi barrado ontem, no ginásio Aecim Tocantins, quando tentava entrar na tribuna de honra, onde ficam as autoridades, para assistir ao jogo da seleção brasileira de futsal. Ao ser questionado sobre o seu convite, De Vitto disse que não possuia um. Então foi informado que não poderia entrar. Mas, como sempre, deram um "jeitinho" e o ex-gestor pôde assisitir confortavelmente a peleja.
Eder na FMF?
Deu no RDNews: Após 33 anos no comando da Federação Mato-Grossense de Futebol, o cartola Carlos Orione vai deixar o posto para ocupar outro, o de representante em Mato Grosso da CBF e da Fifa. A acertada renúncia de Orione abre chance para o executivo Eder de Moraes, secretário-chefe da Casa Civil do governo Silval Barbosa, assumir a FMF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário