Silval Barbosa dispara nas pesquisas também em Cuiabá, deixando Wilson Pinóquio com suas mentiras descaradas na triste condição de LANTERNINHA na Capital do Estado!
O governador Silval Barbosa (PMDB) lidera a corrida eleitoral em Cuiabá com 35,2% das intenções de voto. Em segundo lugar, está o candidato Mauro Mendes (PSB), com 31%; seguido de Wilson Santos (PSDB), com 19,7% das intenções. O candidato Marcos Magno (PSOL) aparece com 0,5%.
Esses são os principais dados da pesquisa ao governo realizada pelo Voice Pesquisas na capital. O instituto ouviu 600 eleitores cuiabanos, na Zona Urbana, entre os dias 28 e 29 de julho. A margem de erro da pesquisa é de 4%, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi feito encomendado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº 24594/2010.
A performance dos candidatos, citada acima, é na modalidade estimulada, quando o eleitor é indagado em quem votaria ao governo, se as eleições fossem hoje, e lhe é apresentada uma relação com os nomes dos candidatos.
Já na modalidade espontânea, quando o pesquisador apenas pergunta em quem o eleitor irá votar, sem apresentar nomes, o resultado é o seguinte: Silval Barbosa aparece em primeiro, com 22,3%; seguido por Mauro Mendes, com 16%; e Wilson Santos, com 12%. O candidato Marcos Magno não pontuou. Um total de 45% dos eleitores não soube responder ou ainda está indeciso.
Rejeição
O candidato mais rejeitado pelos eleitores ouvidos pelo Voice Pesquisas é o ex-prefeito Wilson Santos....
(Fonte: Mídia News)
Democratas desmorona em todo Mato Grosso em apoio a Silval Barbosa, transformando a agonia de Wilson Capeta num espetáculo doloroso de se ver!
O ex-prefeito de Nobres e presidente municipal do DEM Devair Valim de Melo faz campanha aberta para o governador Silval Barbosa (PMDB), que busca a reeleição, e se nega a defender o nome do tucano Wilson Santos (PSDB), que também disputa o Paiaguás. Ele argumenta que não apoia Wilson porque não possui simpatia pelo tucano. “Já conversei muito com o presidente Oscar Ribeiro, mas não tenho simpatia pelo trabalho e pela pessoa do Wilson Santos e, por isso, estou com Silval”, enfatizou o ex-prefeito, que garante pedir votos para Júlio Campos, candidato a federal, e para Antero Paes de Barros (PSDB) e Blairo Maggi (PR), que concorrem ao Senado. “Peço votos para eles 24 horas por dia e não quero nada em troca”, garantiu o democrata. Além dele, o vereador José Dias Filho (DEM) também estaria apoiando Silval.
Com o caixa reforçado por muitos milhões de dólares e reais (adversários apontam Cooperlucas e BB com fonte original dos recursos!) Otaviano Pivetta fala grosso no RDNews e garante que não levará desaforo para casa!
O candidato a vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que compõe a chapa encabeçada pelo empresário e candidato ao Paiaguás Mauro Mendes, rasgou o verbo nesta quarta (4) durante entrevista à rádio Cultura e avisou que a dupla vai rebater todas as acusações que surgirem ao longo do processo eleitoral. Sobraram farpas até para os marqueteiros dos adversários. “Nossa campanha está tecnicamente empatada em todos os aspectos, tanto na estrutura, quanto politicamente. Inclusive, o nosso marqueteiro foi contratado há 20 dias, bem diferente de alguns que estão encostados há alguns anos. Não somos a terceira via. Somos a segunda, porque eles (Silval e Wilson) estão no mesmo nível”, alfinetou Pivetta, ao salientar que o pleito deste ano envolve muita maldade e visão distorcida por parte da oposição.
Cansado de levar porrete e ficar calado, Silval Barbosa desabafou e rasgou o jogo sobre o que pensa a respeito de Otaviano Pivetta... O bicho pegou!
A briga entre Pivetta e Silval começou quando o pedetista acusou o chefe do Executivo de usar a máquina para tentar a reeleição. Diante das circunstâncias, o peemedebista não ficou calado e revidou aos ataques, alegando que o seu adversário “não foi bom prefeito de Lucas do Rio Verde e nem bom parlamentar” e que é autor de “atitudes suspeitas” e que “sempre provocou tumulto por onde passou”, ao referir-se ao escândalo envolvendo a cooperativa. As declarações foram feitas durante uma entrevista ao RDNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário