Com a corda toda, sentindo-se um semi-Deus, depois de comemorar ao lado de Adriana TRAMBIQUES Vandoni a cassação dos deputados José Riva e Pedro Henry (Quem ri por último ri melhor!) o funcionário fantasma do Senado Federal, Enock Gasparzinho Cavalcanti investe com toda força e prepotência contra o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, comparando-o a Hitler, Mussolini, Sadan e outros ditadores cruéis... No Página do E, com destaque, uma foto do desembargador ao lado do didator alemão e até do BRUCUTU.
===============================================
===============================================
A VOLTA DO BRUCUTU - Parece que desembargador Silvério tem saudades dos tempos da ditadura militar. Através de portaria, determina que Policia rastreie todos que criticam membros do Judiciário em comentários nos sites da internet.
04/08/2010 - 18:06:00 (Página do E)
Não tem jeito. Quando a gente pensa que a coisa vai melhorar, aparece uma portaria assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para piorar tudo. Alvo de muitas críticas em todos os sites na internet, o desembargador José Silvério - aqueles que os servidores internautas costumam descrever como "o bom velhinho" - resolveu tentar calar, na base da truculência, todos os que o criticam. Para isso acaba de baixar uma inacreditável portaria, determinando a montagem, no ambiente interno do Poder Judiciário, de um truculento esquema de controle sobre as máquinas que integram a rede de computadores do Tribunal de Justiça. Além disso, para todo e qualquer cidadão que dirigir críticas aos juizes, magistrados e demais autoridades do Judiciário que ele e seus mandaretes entendam que tem "teor ofensivo, calunioso e difamatório" ele pretende acionar os camisas pretas da SS...ou, melhor dizendo, os agentes da Policia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário