Para desespero dos abutres e carniceiros em geral da política mato-grossense, deputado José Riva continua firme na Assembléia Legislativa do Estado e disposto a lutar até a última gota de sangue pelo cargo parlamentar que lhe foi outorgado pelo povo em votação maciça nas urnas!
================================================
================================================
Riva não sairá da AL espontaneamente e recorre ao STF
o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), adiantou na quarta-feira (04) que não deixará o cargo de forma espontânea, conforme foi cogitado, e, caso seja necessário, buscará reaver o mandato no Supremo Tribunal Federal (STF). “O que me dá tranquilidade é saber que tenho o bom direito. Se for preciso vou até mesmo ao STF”, adiantou.
Riva aguarda ser notificado pelo primeiro vice-presidente da Casa, deputado Mauro Savi (PR), para então deixar o cargo. “Não deixarei o cargo antes de ser notificado e não tenho preocupação em não ser candidato”, garantiu, lembrando que o acórdão não foi publicado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). A AL tem prazo de 10 dias para notificá-lo acerca da decisão.
O progressista adiantou que já nesta quinta-feira (5) ingressará com novo recurso na tentativa de reverter a decisão que cassou o seu mandato. (Olhar Direto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário