Contador de visitas

domingo, 11 de março de 2012

BARBÁRIE NO INTERIOR DE MT
Trabalhador rural é morto a pauladas e com mais de 25 facadas no distrito de Paranorte em Juara




PRIMEIRA HORA NOTICIAS / VALDIR SILVA


ATENÇÃO: As imagens abaixo são fortes, abra somente se tiver certeza.



PRIMEIRA HORA NOTICIAS / VALDIR SILVA





Fonte: 1a. Hora Notícias

A polícia Militar do Núcleo de Paranorte deteve dois elementos acusados de esfaquear e a golpear com pauladas na cabeça um senhor conhecido como vulgo “Seu Zé” no centro da comunidade rural que fica a 142km do município de Juara na noite deste sábado dia 10 de Março.


Jéferson da Silva Almeida 19 anos, morador do Parque Alvorada e Uanderson Carvalho da Silva 19 anos, morador do distrito de Paranorte assassinaram o Trabalhador Rural a golpes de canivete e pauladas para roubá-lo. Segundo informações dos policiais, os acusados que foram detidos horas depois, confessaram o crime, e disseram que mataram para roubar o dinheiro da vítima, e ainda contaram os detalhes do crime brutal que deixou os moradores da comunidade apavorados.


Foram mais de 25 facadas espalhadas pelo tórax da vítima e várias pauladas na cabeça que deixou o rosto completamente desfigurado. Seu Zé não teve nem como se defender, isso por que ele estava dormindo em uma área de um comercio que já estava fechado. As cenas de horror ficaram espalhadas por toda parte, após imobilizar a vítima com os golpes de pauladas e várias facadas, ele foi arrastado pelo asfalto de uma Rua deserta do distrito até as proximidades da ACRIVAM - Associação dos Criadores do Vale do Matrinxã onde foi jogado em um matagal onde acabou de ser esfaqueado.


No caminho ficou um rastro de sangue da vítima que foi brutalmente assassinada. Lá arrancaram as calças da vítima e levaram todos os seus pertences. Moradores da Comunidade disseram a nossa reportagem que a vítima trabalhava em fazendas e também bebia um pouco, e que “Seu Zé” estava na comunidade com o dinheiro do seu pagamento. Os bandidos confessaram aos PM’s que o canivete foi jogado em um local afastado.


Os dois foram trazidos pela PM até a policia Civil. Agora os bandidos estão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário