Contador de visitas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

GALINHO NA PARADA, POR BAIXO

Segundo amigos, o ex-prefeito Wilson Santos (PDGB) decidiu recomeçar por baixo: Se a Justiça Eleitoral permitir, sairá candidato a vereador por Cuiabá este ano.

AGENDA DO EX-MINISTRO EM CUIABÁ

Neste sábado (10), Cristovam, concede entrevista junto com representantes do Movimento Cuiabá de Verdade, composto pelos partidos PDT, PSB, PPS e PV, na Escola Estadual Presidente Médice.

ROUBALHEIRA PRA BAIXO DO TAPETE

O pedido de arquivamento da CPI aberta para apurar supostas irregularidades cometidas pelo ex-presidente do Legislativo Deucimar Silva (PP) continua repercutindo na Câmara. Na sessão de quinta (8), o presidente da Comissão Edivá Alves (PSD) solicitou a prorrogação dos trabalhos por mais 30 dias.

CACIQUE VIVENDO "NOUTRO MUNDO"

Deu no Mídianews:

O (ainda) presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, causou estranheza aos jornalistas, durante coletiva de imprensa com o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, o coordenador de seleções de base da CBF, Ney Franco, e o coordenador da Escola Brasileira de Futebol, João Gomide Leite Neto, na manhã desta sexta-feira (9), no Hotel Deville, em Cuiabá. Antes de começar a entrevista, os assessores de imprensa fizeram questão de, delicadamente, alertar os jornalistas que não era para direcionar perguntas para o "doutor Orione".

A justificativa era de que o cartola não queria se pronunciar sobre nada. Com visiveis sinais de cansaço, Orione compôs a mesa das autoridades, mas parecia que estava noutro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário