Contador de visitas

sábado, 3 de março de 2012

EXEMPLO CLARO E REAL DE COMO A "IMPRENSA SÉRIA" DE MATO GROSSO FATURA FORTUNAS MEDIANTE EXTORSÃO!
==============
MANCHETE DO SITE "RDNEWS" FICA NO AR, MAS O TEXTO "EVAPOROU"

Sites de grande ou médio acesso em MT, entre eles o RDNews, do jornalista Romilson Dourado, em sociedade com o chefão do Grupo Gazeta, Dorilêo Leal, tornaram-se especialistas no levantamento de escândalos envolvendo políticos, secretários de Estado, prefeitos, vereadores, empresários ligados aos Governo, etc.... Levantam, engatilham a BOMBA, mas nada publicam... HAVENDO ACERTO, LÓGICO!

Além do Cacetão Cuiabano e demais filhotes, ninguem em Mato Grosso republicou a matéria do PáginadoE, mostrando documentos (protestados) relativos a uma dívida de R$ 500 mil do secretário Eder Moraes (SECOPA) para com o dono de uma factoring no Estado. O texto completo com maiores detalhes está logo abaixo.

A respeito do "bafafá" ventilou-se muita coisa... Misteriosamente, uma manchete do RDNews relativa a um suposto pedido de prisão de Eder Moraes ficou no ar. O texto sumiu. Quem acessa o site fica decepcionado...

Pedido de prisão de Éder Morais - comentários | Blog do Romilson ...

www.rdnews.com.br/blog/post/pedido-de-prisao-de-eder-morais
9 horas atrás - Pedido de prisão de Éder Morais. Romilson Dourado ..... O nome dele foi ventilado dentro da diretoria municipal da sigla, sob Eder de Moraes. Para muitos ...

Quem busca no site nada encontra. E se "clica" na manchete, nada aparece... Tudo muito misterioso, não fosse os SILÊNCIO GLOBAL sobre o polêmico assunto envolvendo importante gestor da administração Silval Barbosa. Outro mistério: Por que uma matéria supostamente de 2009 consta em página recente, ou seja, de ontem, sexta, 3 de março de 2012... Cheira negociata.
PAGANDO, NADA SE PUBLICA.


JUDICIÁRIO | 30/08/2009 - 12:51

Pedido de prisão de Éder Morais

Romilson Dourado




PRIMAVERA DO LESTE | 03/03/2012 - 18:00

Deputado diz que Piana vai ter apoio de Wellington, não do PR

Valérya Próspero

O deputado estadual e presidente do PDT em Mato Grosso, Zeca Viana, deixou bem claro que o pré-candidato do DEM ao comando de Primavera do Leste Érico Piana não vai receber o apoio do PR, comandado na cidade por seu irmão e atual prefeito Getúlio Viana. “Quem vai apoiar é o Wellington Fagundes, que tem compromissos pessoais com ele e não o PR”, ressalta. Érico, por sua vez, se mostra empolgado e alega já ter o apoio tanto de Wellington, presidente estadual do PR, quando do deputado Luizinho Magalhães (PSD).

Depois de 3 mandatos, Piana quer comandar o município mais uma vez

Zeca Viana pontua, entretanto, que uma conversa com Érico Piana, que já foi prefeito do município por 3 mandatos, não está descartada. Neste caso, o objetivo seria o convencer a desistir da candidatura para que ele apoie o nome escolhido por seu grupo político. A resposta foi um contraponto à vontade do democrata em conversar com Getúlio a fim de fazer uma possível aliança.

Zeca Viana pontua que, ao menos por enquanto, estão cotados para disputar as eleições pelo seu grupo político Paulo Eromar Bersch, o doutor Paulo (PMDB), vice de Viana; Romeu Froelich e Miguel Vieira e Divadir de Piere, ambos do PDT. Miguel, inclusive, foi vice-prefeito do município entre 2001 a 2004. Paulo assumiu nesta semana o comando da cidade. A licença do prefeito seria uma forma de fortalecer o nome do vice.

De olho em eleição, prefeito se licencia e abre espaço para vice

DESCONTRAÇÃO | 03/03/2012 - 16:00

João Bosco marca época com a música O Bêbado e A Equilibrista

Patrícia Sanches

João Bosco é um cantor, violinista e compositor brasileiro de renome no cenário muscial nacional. Ele começou a tocar violão aos 12 anos, incentivado por uma família repleta de músicos. Influenciado por gêneros como jazz e bossa nova, além do tropicalismo, o cantor dedicou-se com afinco à carreira nos palcos, tendo feito sua primeira gravação em 1972, no disco de bolso do jornal "O Pasquim". No ano seguinte, selou contrato com a gravadora RCA e, em seguida, lançou seu primero disco, de título homônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário