Contador de visitas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Passageiro é preso na Flórida com heroína escondida em pirulitos

Autoridades encontraram 3,2 quilos da droga nos doces.

=============
Polícia desconfiou após notar que passageiro suava profusamente.

Do G1, em São Paulo


Rafael Eduardo Quinonez Jimenez foi preso com drogas escondida em pirulitos. (Foto: Divulgação)Rafael Eduardo Quinonez Jimenez foi preso com
drogas escondida em pirulitos. (Foto: Divulgação)

Um homem de 45 anos foi preso no aeroporto internacional de Orlando, no estado da Flórida (EUA), após ser pego tentando entrar no país com heroína escondida em 172 pirulitos.

Rafael Eduardo Quinonez Jimenez estava em um voo que saiu de El Salvador. Os pirulitos estavam dentro da bagagem do passageiro.

As autoridades encontraram 3,2 quilos da droga nos doces.

Cada pirulito contava com 18,8 gramas de heroína.

A polícia desconfiou de Quinonez depois de notar que ele estava muito nervoso e suava profusamente.




Atendimento às Comunidades Rurais do Estado será reforçado com parceria entre Governo e Senar-MT

O Mutirão Rural da Cidadania e os cursos do Copa em Ação beneficiarão também trabalhadores rurais do Estado. Na foto a primeira dama e titular da Setas MT, Roseli Barbosa e o presidente da Famato, Ruy Prado.


Mais de 40% das 16 milhões de pessoas que se encontram na linha de pobreza no Brasil residem em zonas rurais. Os dados foram obtidos no último censo demográfico e serviram de base para inclusão de ações voltadas para o trabalhador do campo no Plano Brasil Sem Miséria. Em Mato Grosso, existem em torno de 19,5 domicílios rurais que se encontram na mesma situação, sendo, por isso, um dos públicos prioritários para recebimento de projetos e programas que auxiliem na geração de renda e na melhoria da qualidade de vida destes trabalhadores.

Com este mesmo foco, foram firmadas na manhã desta quarta-feira (07.03) duas parcerias entre o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Ambas visam proporcionar o fortalecimento do atendimento às comunidades rurais do Estado.

A primeira delas surgiu com a fusão entre o Mutirão da Cidadania, desenvolvido pela Setas, e o Mutirão Rural, ação do Senar, e deu origem ao Mutirão Rural da Cidadania. O projeto se mantém em formato itinerante e irá levar os serviços de emissão de documentos e demais atividades dos projetos para as comunidades rurais dos 141 municípios de Mato Grosso. (Fonte: Secom MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário