Contador de visitas

terça-feira, 6 de março de 2012


Primo do ministro Gilmar Mendes, proprietário de site e jornal em Diamantino, além de apresentador de TV, defende criação de GRUPO DE ESTERMÍNIO para "desinfectar a cidade de menores infratores"



O apresentador Márcio Mendes (de paletó) recebendo convidados no seu programa COMANDO GERAL


Primo em primeiro grau do ministro Gilmar Mendes (STF), jornalista e empresário dono do site ODIVISOR e jornal semanário com o mesmo nome, Márcio Mendes, que já fez campanhas contra membros da própria família e hoje (RELAÇÕES REATADAS) apresenta um programa policial na TV Diamante, que figura como integrante do seu grupo de comunicação, mas que dizem (de fato) pertencer ao primo ministro, gerou mais uma polêmica regional e agora com ares de ESCÂNDALO NACIONAL. Confira:

O blog do jornalista Luis Nassif, um dos mais respeitados profissionais da área no País, publicou uma “pérola” da televisão mato-grossense, mais precisamente da TV Diamante, do município de Diamantino. O apresentador Márcio Mendes defende ao vivo a criação de um grupo de extermínio para conter a onda de crimes cometidos por menores de idade na cidade.

Em seu programa Comando Geral, Márcio Mendes, revoltado com a não implantação do toque de recolher na cidade, propôs que fosse criado um “Sindicato do Crime” para solucionar os problemas com a violência no município, exterminando menores que cometem crimes sem punição em Diamantino.

Mendes sugere no ar que Diamantino siga o exemplo da cidade de Arenápolis, reunindo empresários e comerciantes. “Se um começa a dar muito problema para a cidade, desaparece com ele. Será que temos que fazer isso aqui em Diamantino...Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão”, dispara o apresentador.

Márcio Mendes, de acordo com a postagem o blog do Luis Nassif, seria membro da família do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.


MAIS REPERCURSÃO E VÍDEO QUE GEROU A POLÊMICA
Por Leandro Fortes na Carta Capital:

"Esse fascitóide de quinta categoria se chama Márcio Mendes. É um técnico rural que a família do ministro Gilmar Mendes, do STF, mantém como cão raivoso na emissora de TV do clã para atacar adversários e inimigos políticos. A TV Diamante, retransmissora do SBT, é, acreditem, uma concessão de TV educativa apropriada por uma universidade da família do ministro. Mendes, vocês sabem, é o algoz do fim da … obrigatoriedade do diploma para o exercício de jornalistas.

Vejam esse vídeo e vocês vão entender, finalmente, a razão. Esse cretino que apresenta esse programa propõe a criação de um grupo de extermínimo para matar meninos de rua. Pede ajuda de empresários e comerciantes para montar um “sindicato do crime”, uma espécie de Operação Bandeirante cabocla, para “do nada” desaparecer com esses meninos. E preconiza: “Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão”.

Repito: trata-se de transmissão em concessionária educativa na TV da família de um ministro do Supremo Tribunal Federal. Eu denunciei isso, faz dois anos, na CartaCapital, em uma das matérias sobre os repetidos golpes que o clã dos Mendes dá para derrubar o prefeito eleito da cidade de Diamantino (MT), que ousou vencer a família do ministro nas urnas.

Vamos ver o que diz o Ministério das Comunicações e a Polícia Federal, a respeito. Seria bom saber qual a posição do SBT, também."

Veja o vídeo:

http://youtu.be/jt5WB7IQl8Q
· Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário