Contador de visitas

terça-feira, 6 de março de 2012


Falta energia em MT
para 'arrastar' o VLT

O diabo mora nos detalhes,
ensina a sabedoria popular.



(Fonte: Supersitegood)


Pois bão...

O "congromelado" Ageporca/Semcopa -- esse-lentíssimo governador Silval Barbosa, sempre a reboque -- escolheu o VLT, sem saber o pequeno detalhe de que não havia dinheiro para o modal sobre trilhos, só para o BRT...

...Pediu dinheiro emprestado para a Caixa Econômica Federal bancar a geringonça -- R$ 1,2 bilhão --, mas esqueceu o detalhe de apresentar o projeto da obrada e, enquanto isto não acontecer, não sai o financiamento...

...Sem falar da falta de tempo hábil para a realização dos estudos técnicos, elaboração do projeto e implantação do sistema -- que são "apenas" outros detalhes.

Apesar de tudo, insiste no desvairio do VLT, porém sem atentar para mais um "míiinimo" detalhe: o grupo Rede/Cemate -- quebrado e à venda -- não dispõe de energia para fazer a traquitana rodar. Opera "no limite da irresponsabilidade", vamos resumir assim, por conta das razões explicadas aqui ontem.

O "melhor" de tudo:

Além de quebrada, a distribuidora de energia em Mato Grosso não tem a menor perspectiva de, no curto e médio prazos, cacifar a compra de energia a fim de reforçar o sistema e adequar a rede de distribuição, pelo menos na Capital e Várzea Grande, durante a Copa.

Para piorar as coisas, os dois interessados que apareceram até agora -- um grupo chinês, outro norte-americano -- "sartaram de banda" quando tomaram conhecimento do tamanho do passivo da empresa em Mato Grosso, onde as prefeituras, independente de partido, ideologia e sexo de seus ocupantes, são useiras e vezeiras em dar calote -- a começar da da Capital, como comprova a milionária conta da Sanecap, que de tão velha já está criando pêlo, igual jaú de loca.

Porém -- sempre tem um "porém" -- o presidente-secretário plenipotenciário da Ageporca/Semcopa sempre foi um cara muito fodido -- e bota "muito fodido" nisto! --, que tem soluções para tudo, de vento encanado a espinhela caída, e não serão estes detalhezinhos bestas e outros, que irão deter esta sua bilionária obrada.

Ah, por falar em fodido, deter...
O camburão já tá encostando!!!

KKKK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário