Contador de visitas

terça-feira, 6 de março de 2012

José Riva endossa críticas de prefeito a Governo e defende a legenda


José Riva


O presidente da Assembleia e cacique do PSD, deputado José Riva endossou a reclamação do prefeito de Chapada dos Guimarães, Flávio Daltro (PSD), sobre o corte de repasse do Governo ao Hospital Municipal. "Já falei com Silval sobre isso umas dez vezes", afirmou. Riva ressalta que, ao contrário do que vem ocorrendo, defende que dois municípios no Estado deveriam ter um tratamento diferenciado no Estado, Chapada dos Guimarães por conta do potencial turístico e Colniza, porque é isolada e tem problemas graves com estradas.

Apesar de apoiar Flávio Daltro quanto às reivindicações junto ao Governo, o deputado rebateu as críticas do prefeito de que mesmo tendo uma liderança como o vice-governador Chico Daltro no Governo, o PSD não está tendo influência junto ao Palácio Paiaguás para resolver os problemas dos municípios. "Não é o PSD que não está tendo força, nenhum partido está tendo, porque o Estado está nessa situação de crise financeira", justificou Riva.

Prefeito critica falta de apoio do PSD e Governo


Por conta da crise, Riva diz não poder fazer muito em favor dos pleitos do companheiro de partido. "O prefeito Flávio Daltro tem a confiança do partido, goza de credibilidade, mas não temos condições de fazer muito por ele", resignou-se.

Riva também justificou a falta de apoio do Governo para resolver o problema da água em Chapada dos Guimarães, o que segundo o prefeito Flávio Daltro, foi uma das promessas de campanha feito pelo governador Silval Barbosa (PMDB). Riva diz que Silval está empenhado em resolver a questão, mas pontuou que "quem poderia resolver é o Governo Federal, que tem dinheiro de sobra para isso, mas depende de projetos do município e da localidade estar organizada".

O parlamentar pontuou que as dificuldades vividas pela prefeitura não podem desmotivar Flávio Daltro a disputar à reeleição e desistir do pleito, como ele vem anunciando. Ele ressalta que a situação vivida por ele não é isolada e o desânimo tem afetado a todos. (Fonte: REDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário