Contador de visitas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


DE OLHO NA CADEIRA DE SILVAL
Eder Moraes bate duro e acerta o fígado do adversário ao afirmar que PedroTaques "apela" e mira eleições de 2014
==================
Secretário garante que senador descambou para ataques apelativos na tentativa de se eleger governador de Mato Grosso no lugar de Silval Barbosa
=================
"Pelo jeito, ele é capaz de tudo para tentar ser governador. Ele vai tentar fabricar alguns ‘ficha-suja’, usando alguns movimentos que se deixam ser usados, propondo ação civil pública em meio mundo, por qualquer motivo"

Pedro Taques e Eder Moraes



O secretário Eder Moraes (Secopa) afirmou em entrevista ao ao site MidiaNews
que não pretendia responder aos ataques que sofreu hoje (27) pela manhã do senador Pedro Taques (PDT), durante entrevista à Rádio Cidade, de Cuiabá. Segundo ele, o embate entre ambos vinha se mantendo em um nível “decente” até esta manhã. “Mas ele apelou e respondeu com o fígado. E, ao descambar para ataques apelativos, de cunho pessoal, com ofensas gratuitas, o senador revela que quer apenas palanque. A sua verborragia tem como único objetivo ganhar espaço na imprensa e tentar aparecer para viabilizar sua candidatura para as eleições de 2014”, afirmou Eder.

"Lixando" para a Copa em Cuiabá


"Ele não está nem aí com a Copa... Do contrário, estaria ajudando e trabalhando", disse. Para o secretário, Taques está focado nas eleições de 2014 desde o dia em que tomou posse no Senado. “E, pelo jeito, ele é capaz de tudo para tentar ser governador. Ele vai tentar fabricar alguns ‘ficha-suja’, usando alguns movimentos que se deixam ser usados, propondo ação civil pública em meio mundo, por qualquer motivo. Isso não serve a ninguém, a não ser a ele próprio, pois banaliza a Justiça, tumultua o Judiciário mato-grossense, ocupando energia e tempo do Judiciário em cima de acusações infundadas, que não dão em nada, na tentativa de tentar chegar em 2014”, disse.

Transparência: "Não existe secretaria mais auditada e vigiada que a Secopa"


Moraes negou que não exista transparência na Secopa. “Fala-se uma mentira várias vezes e alguns vão acreditando... Não existe secretaria mais auditada e vigiada que a Secopa. Toda semana enviamos relatórios para o Ministério Público, para o Tribunal de Contas, para o Senado, inclusive. São relatórios atualizados sobre todos os atos do governo em relação à Copa do Pantanal. Se algum cidadão tiver interesse, todos esses dados estão disponívels na sede da Secopa”, afirmou. O secretário afirmou que, a partir de agora, implantará um plano de comunicação para prestar contas e informar a sociedade de modo mais abrangente. Ele adiantou que já conversou sobre o assunto com o marqueteiro Carlos Rayel, que assume a Secretaria de Estado de Comunicação nesta semana.

“De fato, precisamos avançar nessa área, envolvendo os cidadãos através da prestação de contas em tempo real, para que eles saibam exatamente tudo o que está sendo feito, com cronogramas de obras, prazos e conclusões”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário