Contador de visitas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


MAIS UM PESO PESADO A ENTRAR NA BRIGA EDER X TAQUES
José Riva critica postura de Taques e Moraes sobre obras da Copa
===================
Riva acredita que senador está tirando proveito político da situação
===================
“Ele está tirando proveito político disso. Como que ele (Pedro Taques) fez política na vida? Sempre atacando os outros"


"BAFAFÁ" ENVOLVENDO TAQUES E EDER MORAES AGORA GANHOU PARTICIPAÇÃO ELEFÂNTICA DE RIVA

(Ilust. RDNews)

Os ataques mútuos entre o senador Pedro Taques (PDT) e o secretário da Secopa, Éder Moraes, foram ecoar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ouvido pelo RepórterMT sobre essa situação, o presidente da Casa, deputado José Riva (PSD), criticou a atitude de ambos. “Acho que a sociedade não ganha nada com isso, é uma discussão infrutífera”, disparou.

Mesmo dizendo que respeita a opinião dos dois, José Riva comentou que a postura tanto de Pedro Taques quanto de Éder, neste momento, não ajuda em nada. “O senador tem direito de cobrar e o Éder tem de fazer a prestação de contas, mas se isso tiver efeito prático me mostra”, comentou Riva.

Riva, que também é secretário geral do PSD em Mato Grosso, partido que deve deixar o governo no dia 1º de março, quinta-feira, fez uma espécie de defesa do governo ao analisar que o senador Pedro Taques pode estar usando essas críticas como uma outra estratégia. “Ele está tirando proveito político disso. Como que ele (Pedro Taques) fez política na vida? Sempre atacando os outros. Eu quero ver ações dos nossos senadores em Brasília. Lutando pela nossa hidrovia, pelas nossas rodovias”, alfinetou. (Fonte: Repórter MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário