Contador de visitas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Governo Zaeli junto com os vereadores estão levando VG para fundo do poço



Lideranças de partidos de oposição ao prefeito de Várzea Grande Sebastião Gonçalves (Tião da Zaeli - PSD), dizem que o gestor precisa reagir e parar de reclamar diante da situação de abandono em que se encontra o município.

“Lamentavelmente, estamos diante de um governo irresponsável, que está levando Várzea Grande ao fundo do poço. E a única coisa que a oposição pede é que o prefeito trabalhe, tenha disposição para o trabalho como tem para brincar o carnaval”, ressaltou.

Os próprios deputados governistas, quando vão à tribuna, “retratam com fidelidade a atual situação do município, que é de abandono, de irresponsabilidade na condução dos interesses públicos, e de falta de representação na Assembleia Legislativa”.

“As ruas”, acrescenta, “estão em petição de miséria. Falta a representação do nosso município, na esfera estadual, e é preciso dizer que, se o prefeito Sebastião Gonçalves tivesse a mesma disposição para trabalhar como ele deve ter tido para pular o carnaval, nós estaríamos em uma situação melhor: só precisava isso, que o prefeito tivesse a mesma disposição para trabalhar como tem para pular o carnaval”.

(Fonte: Caldeirão Político)

Nenhum comentário:

Postar um comentário