Contador de visitas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

QUE DEUS NOS PROTEJA!
Buracos tiram vida de família inteira em acidente na MT 320

Fonte: O Diário


Uma família inteira perdeu a vida no final de semana quando trafegava em um veículo Fiat Uno pela rodovia MT-320, na entrada da comunidade de Nova Galiléia, regiãode Colíder, no Norte do Estado. E o motivo seria os buracos que infestam a rodovia. Segundo testemunhas o motorista Uno conhecido como Junior Coelho, morador da cidade de Nova Canaã do Norte, foi desviar de buracos e chocou-se de frente com uma caminhoneta Cherokee.

No carro estavam pai, mãe e filho. Todos tiveram morte instantânea. O motorista da caminhoneta foi encaminhado para o Posto de Atendimento do Hospital Regional de Colíder.

Junior é conhecido em Alta Floresta. Durante os anos de 2001 á 2005, fez parte da turma de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso, formada em no município. Neste período além de estudar, Junior deu aulas em escolas de Alta Floresta além de ter atuado na Secretaria de Esportes.

No final de semana, o jovem professor de física, viajou com toda a família para cidade de Sinop onde participaram da cerimônia de formatura do irmão mais novo, que os acompanhava na viagem. Seu projeto pessoal era poder atuar com o irmão, formado em educação física pela Fasip, na cidade de Nova Cannã.


Colíder News



Colíder News


Nenhum comentário:

Postar um comentário