Contador de visitas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Osmar Carvalho, um profissional íntegro, honesto, competente e leal, que fará grande falta ao governador Silval Barbosa!

Osmar Carvalho

Osmar Carvalho






(Ely Santantonio)


Com quase quarenta anos de militância na imprensa de MT, sempre publicando jornalecos alternativos, inexpressivos, de tiragem mínima e pouco alcance populacional, mesmo assim a vida acabou me transformando em inimigo pessoal de muitos ex-governadores, prefeitos, secretários, empresários "mamadores" e políticos diversos...

Não me orgulha o título de "Rei da Imprensa Marrom em Mato Grosso". Entretanto, na falta de outro mais expressivo e produtivo, acabei me acostumando com a irônica "comenda".

Convivi com canalhas, corrúptos, ladrões do herário público, na sua maioria dotados de um EGOISMO SATÂNICO, sempre preocupados em só encher a própria mala... Sem dividir sequer as migalhas com jornalistas "fodidos" na vida!

Convivi com pessoas decentes, amigas e até confidentes, com plena noção de que todo cargo público é passageiro, mesmo quando pareça intocável ou permanente. Se roubaram, "mamaram nas TETAS da VACA", o detalhe é mínimo na minha humilde e sincera opinião.

Posso enumerar, sem que seja bajulação, a honra de ter tido parcerias com Eduardo Saraiva, Auro Ida, Ramon Monteagudo, Louremberg Nunes Rocha, Mauro Cid, Pedro Pinto, Antero Paes de Barros, Roberto França, Sérgio Ricardo, Bebeto Amador, Mário Marques, Carlos Augusto Gomes, Eder Moraes, Wilson Santos, José Riva, Tinho Costa Marques, Humberto Bosaipo, José Carlos Dias, Júlio Valmórbida.

Alguns dos acima citados, por desvios que só o destino conhece, acabaram na relação de inimigos "para sempre"...

Difícil, reconheço, conviver com um Ely Santantônio que fez de moradia dezenas de cabarés no Estado, que nas poucas horas de sobriedade gastava o tempo "torrando saco" dos raros amigos com pedidos de grana...

Difícil conviver com um sujeito que, até hoje, enche a cara de álcool, barbituricos e outras substâncias químicas danosas ao cérebro, quando, movido pela impulsividade edita e publica um amontoado de coisas que só resultam em processos e novas inimizades...

Osmar Carvalho, sempre gentil e atencioso, honesto (até onde sei) na condução dos interesses públicos, parece ter aprendido regrinhas básicas de convivência com ATORMENTADOS do tipo, suicidas natos, sempre achando que dia seguinte serão encontrados com a boca cheia de formigas.

Um grande secretário de Comunicação, desde a Assembléia Legislativa de MT. Fará falta ao governador Silval Barbosa. Podem apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário