Contador de visitas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Transtorno bipolar tem cura, mas para os de caráter e de desonestidade só mesmo processo e cadeia, diz Taques



Pedro Taques


“Transtorno bipolar é um doença e eu respeito as pessoas com esse distúrbio, que inclusive tem tratamento e cura. Agora transtorno de caráter e desonestidade não tem cura. Para esses casos só mesmo processo e cadeia”, declarou o senador Pedro Taques em entrevista ao Olhar Direto, ao rebater as críticas feitas a ele pelo secretário Eder Moraes Dias.

“Não vou ficar batendo boca com este cidadão, mas também não vou abrir mão do meu papel constitucional de fiscalizar o Estado e ajudar Mato Grosso, para que Cuiabá seja realmente sede da copa” salientou o parlamentar pedetista.

Em tom de ironia ,Taques ressaltou que mais do que nunca vai fiscalizar as ações da Secretaria Extraordinária da Copa de 2014, por conta de feitos desastrosos num passado recente. “Vamos lembrar o escândalo das Land Rovers, do cronômetro superfaturado, da decisão do TCE em suspender um edital da Secopa”, ponderou o congressista.

Ainda em tom irônico, ele ressaltou que não é ele que está envergonhando Mato Grosso. “Diferente de mim, o titular da Secopa (Eder) vem sendo duramente criticado pela imprensa nacional por conta de suas ações. Repito que tenho obrigação de fiscalizar as ações do Estado e vou fazer isso. Não quero que este cidadão acabe com o sonho de milhões de mato-grossenses”, finalizou. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário