Contador de visitas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"ABRINDO O BICO"
Onofre Ribeiro, ex-secretário de Comunicação no Governo Silval Barbosa, deixa de ser "BONZINHO E CALADÃO" para apontar falhas na administração estadual



Onofre Ribeiro (esq.) não trai mais politicamente Silval Barbosa, ao qual vai aderir ainda nesta semana, dando banana para Mauro Mendes em busca da sobrevivência política, porque seu lugar sempre foi no poder

Onofre Ribeiro, quando secretário, ao lado do governador Silval Barbosa



O ex-secretário adjunto estadual de Comunicação Social, jornalista Onofre Ribeiro, apontou nesta sexta-feira que o governador Silval Barbosa (PMDB) vem cometendo um erro primário na divisão dos recursos destinados a imprensa. "Infelizmente, toda verba publicitária do Governo fica na mão de duas ou três empresas que não trabalham numa mesma linha de atuar de mãos dadas pelo desenvolvimento", disse em entrevista ao programa Caximbocó (Rádio Cidade FM).

Considerado um dos mais experientes profissionais de imprensa do Estado, Onofre Ribeiro deixou o palácio Paiaguás no final do ano passado. A época, ele argumentou que a saída seria para dedicar-se a outros projetos profissionais e também a um programa de entrevista que aprresenta na TV Cultura (canal 17).

No ano passado, a Secom de Mato Grosso consumiu cerca de R$ 60 milhões com propaganda. Apesar de apontar falhas, o jornalista não revelou quais veículos seriam beneficiados com maior volume de recursos.

Secom

O jornalista Osmar Carvalho deixará até a próxima semana o comando da Secom do Estado. Apesar de ser uma indicação pessoal do governnador Silval Barbosa, ele será substituído pelo publicitário Carlos Rayel, que comandou o marketing da campanha a reeleição em 2010.

Nos bastidores do palácio Paiaguás, aliás, especula-se que a demissão de Osmar Carvalho teria sido provocada justamente pela destinação excessiva de recursos aos dois veículos de comunicação. A "gota d´água" teria sido o repasse de R$ 1,5 milhão para uma emissora de televisão organizar uma corrida em janeiro deste ano.

Detalhezinho IMPORTANTE: tanto o secretário em fase demissionária como demais servidores da pasta, não passam, na realidade, de meros cumpridores de "DETERMINAÇÕES SUPERIORES", seja por parte do governador ou de outras "estrelas graduadas" no Governo.
.. Sempre foi assim noutros governos e, pelo jeito, assim será para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário