Contador de visitas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PM estoura duas bocas de fumo e prende traficantes no Dom Aquino, em Cuiabá

==================

A PM investigava os locais há pelo menos um mês

PMOs irmãos Josimar Silva e Jones Silva foram presos em flagrantes

Os irmãos Josimar Silva e Jones Silva foram presos em flagrantes
MAYARA MICHELS (Repórter MT)

O Serviço de Inteligência do 1º BPM estourou na manhã deste sábado (25), às 06h, duas bocas de fumo, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Os traficantes são vizinhos e são irmãos. Os dois comercializavam papelotes de pasta base e cocaína. Eles foram presos em flagrantes por vender entorpecentes durante toda a madrugada.

Foram presos Josimar Silva de Arruda, 25 anos, vulgo "Bigão" e Jones Silva de Arruda, 20 anos, vulgo "Jony". Na casa de nº 131, foram encontradas 10 (dez) pedras de base de cocaína, que após "batismo" daria pra confeccionar cerca de 400 papelotes que são comercializados a R$ 10 cada. No local a polícia apreendeu R$ 251 em dinheiro, provavelmente dinheiro do comércio feito durante a noite de sexta-feira.

Após cerca de 30 dias acompanhando e monitorando duas bocas de fumo, na tarde de ontem foi expedido o mandado de busca e apreensão pela 9ª vara criminal. Os agentes em duas viaturas monitoraram o local durante a madrugada e invadiram na manhã de hoje.

Os irmãos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Todo o material encontrado foi apreendido. O Sargento Vidal e o capitão Wesmensandro comandaram as investigações nesta ocorrência.

Uma "boquinha", segundo a polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário