Vereador de MT preso por receptação de carro roubado
Vereador Odair Strutz
Um vereador de Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá) foi preso por receptação de veículo na quinta-feira (23). Odair Strutz Costa, de 40 anos, conhecido por “Dai”, era investigado na receptação de veículos adulterados na cidade.
O parlamentar foi preso em flagrante depois que os policiais apreenderam uma caminhonete F1000 em um lava-jato, que seria vendida pelo vereador a um morador de Santa Terezinha. A caminhonete tem registro de roubo ocorrido em Goiás.
Na Delegacia, o parlamentar confessou que comprou o veículo e iria revendê-lo, mas disse que desconhecia que a caminhonete tinha restrição por causa de roubo e se negou a entrar em detalhes.
O delegado Vitor Chab autuou o vereador por receptação e arbitrou fiança de R$ 3 mil. Chab informou que o parlamentar já era investigado no comércio irregular de veículos e na troca de motos roubadas ou “finan” com índios em troca de pescado.
O vereador pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. A prisão foi coordenada pelo delegado Vitor Chab, juntamente com o investigador Carlos Bezerra e o cabo PM Garcia. (Assessoria de Imprensa da PJC/MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário