Contador de visitas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FURIOSO, DEPUTADO "ENGRAÇADINHO"ACERTA "CÔCO" DO ADVERSÁRIO!!!
Emanuel Pinheiro sai da "toca" e bate de frente contra Romoaldo Júnior (líder do Governo) que deseja o parlamentar republicano longe da AL e no comando de um picadeiro circense!
====================
Trapalhada do líder levou Silval Barbosa a desmentir extinção de pastas, garante Pinheiro
===============
Para ele, por conta de “uma trapalhada” do líder do Governo, Romoaldo Júnior (PMDB), Silval acabou ficando “constrangido” e obrigado a desmarcar às pressas reunião com deputados na Assembléia


Emanuel Pinheiro , sentindo-se ameaçado procurou acertar as "bolas" do adversário


O deputado Romualdo Júnior, líder do governo na Assembléia, que deseja Pinheiro fazendo alegria da garotada num poicadeiro circense




A reunião entre os deputados e o governador Silval Barbosa (PMDB) marcada para esta terça (28) foi cancelada. Segundo o republicano Emanuel Pinheiro, um dos motivos foi o fato de uma das principais pautas do encontro ter “caído por terra”. Para ele, por conta de “uma trapalhada” do líder do Governo, Romoaldo Júnior (PMDB), Silval acabou ficando “constrangido” e precisou anunciar não ter intenção alguma de extinguir ou fundir secretarias.

Acontece que Romoaldo chegou a defender publicamente a extinção de 4 pastas, sendo Esportes e Lazer, sob Antônio Azambuja (PP); Cultura, comandada por João Malheiros (PR); a extraordinária de Acompanhamento a Logística de Transporte, por Francisco Vuolo (PR); e o MTGás, sob Helny de Paula. “Foi cogitado esse encontro, mas nada ficou definido”, explicou Emanuel. O deputado lembrou ainda que devem ocorrer mudanças no Executivo, mas pontuais.

A ideia de Romoaldo era de que as pastas de Esportes e Cultura poderiam ser transformadas em coordenadorias ou superintendências da Educação, comandada por Ságuas Moraes (PT). Ele sustentava também que a extraordinária sob Vuolo não deveria existir, por não ter serventia, assim como o MTGás.

Outro motivo para o cancelamento da reunião, entretanto, foi a ida do governador para Brasília, onde teria uma agenda confirmada com a presidente Dilma Rousseff (PT). Além disso, na manhã desta terça Silval participa de um encontro com todos os governadores do país, na casa de Roseana Sarney, que comanda o Maranhão. (Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário