Contador de visitas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MAIS UM QUERENDO A CABEÇA DO EDER
Deputado Zeca Viana lidera movimento ‘fora Eder’ e diz que secretário não inspira confiança
==================
“Se Pedro Taques é traficante do medo, o Eder Moraes é traficante do que será?”

Presidente regioanl do PDT quer secretário da Copa forta da administração do grande evento esportivo em Cuiabá




A indagação é presidente regional do PDT, deputado estadual Zeca Viana, ao rebater declarações do secretário extraordinário da Copa, Eder Moraes, criticando discurso do senador pedetista Pedro Taques, feito na tribuna do senado na última quinta-feira (23), onde cobrava transparência nos trabalhos de execução das obras da Copa, especialmente na implantação do modal Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande.

“Quem é Eder na ordem do dia, para falar essas coisas?”, insistiu.

Viana condenou a atitude do secretário que, por mais de dez minutos durante uma entrevista à Rádio Cidade FM, fez duras críticas ao senador, usando inclusive a expressão “traficante do medo”.

Uma das consequências disso já está anunciada: mais uma vez, agora de forma mais forte, será pedida a saída de Eder Moraes da Secopa sob alegações gravíssimas.

“É muito dinheiro do povo nas mãos de um homem como esse, que não inspira a menor confiança, com ele lá temos que ficar de olhos bem abertos”, declarou o deputado.

Viana avaliou que o secretário só se irritou porque Taques fez uso de suas prerrogativas de senador e cobrou transparência, informações e questionou a forma como vem sendo conduzidas algumas políticas de execução de obras da Copa em Mato Grosso.

Já na terça-feira (28), Zeca Viana promete entrar com um requerimento formal, na Assembleia Legislativa, solicitando ao governador Silval Barbosa (PMDB) a saída imediata de Eder da pasta que trata da Copa de 2014, “porque o secretário já está manchando e vai manchar ainda mais a imagem deste governo”. (Fonte: Hipernotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário