Contador de visitas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Após um mês, jovem sai da UTI e recupera a memória


A jovem B.B.P.M, à esquerda, ao lado de uma amiga: nova fase em buusca da recuperação





Depois de um mês, a estudante B.B.P.M., de17 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ela continua internada no hospital, recebendo os cuidados necessários da equipe médica.

A menor foi uma das vítimas do acidente ocorrido na Avenida Miguel Sutil, na madrugada do dia 27 de janeiro.

Ela e a amiga Alice Carolina Bello, de 18 anos estavam no carro dirigido pelo adolescente, A.C.F.F., de 17 anos. Ele perdeu o controle do automóvel Agile e bateu violentamente contra uma árvore, que caiu com o impacto.

B.B.P.M., que estava ao lado do motorista, sofreu traumatismo crânio-encefálico e lesão pulmonar. Alice, que estava no banco de trás foi arremessada para fora do carro e sofreu várias fraturas, como no fêmur, clavícula, punhos e costelas.

As duas foram para a UTI. Alice ficou consciente e foi transferida para um quarto dias depois. Já a amiga ficou a maior parte do tempo em estado de coma.


Fecomércio e Fiemt fazem apelo para que Blairo Maggi assuma ministério


Foto: ReproduçãoFecomércio e Fiemt fazem apelo para que Blairo Maggi assuma ministério
As Federações do Comércio (Fecomércio) e das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), a exemplo dos líderes da bancada federal e do governador Silval Barbosa (PMDB), fizeram um apelo ao senador Blairo Maggi (PR) no sentido de o parlamentar republicano assumir o Ministério dos Transportes.

"Entendemos que este é uma oportunidade histórica não só para Mato Grosso, mas também como para a região Centro Oeste, que tem graves problemas de logística e infraestrutura, porque o senador conhece essa realidade e pode fazer muito para o país", destacou o presidente licenciado da Fecomércio e secretário de Indústria, Comércio e Minas e Energia, Pedro Nadaf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário