Contador de visitas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vereador morre após capotar carro em Mato Grosso


Foto: Assessoria/PM-MTVereador morre após capotar carro em Mato Grosso

O vereador pelo município de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), Eurico Aparecido da Silva, o “Eurico do Nortão” (PSDC), de 65 anos, morreu, neste domingo à tarde, na MT-242, próximo a Alto da Boa Vista (região do Araguaia), depois de a caminhonete que dirigia, uma Hillux, capotar na rodovia não pavimentada.

O vereador chegou a ser retirado com vida, mas morreu uma hora depois no hospital de Alto Boa Vista. O passageiro Ronildo Andreif Pereira, 33 anos, sofreu várias escoriações, porém não corre risco de morte.

Euricão seguia de Alto Boa Vista para São Felix do Araguaia e um dos motivos do capotamento pode ter sido os buracos da rodovia não pavimentada. Ele trabalhava com confecções e revendia roupas na região do Araguaia. O carro do parlamentar estava cheio de mercadorias.

O médico informou aos policiais militares que, provavelmente, o vereador morreu com uma perfuração em um dos pulmões por causa das costelas que fraturaram no acidente.


Interior de MT

Homem é morto com tiro de espingarda nas costas


Herbert Rodrigues, 25, morreu na noite deste sábado (25), após ser atingido com um tiro nas costas enquanto estava em um bar, no bairro União, em Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu logo após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no estabelecimento quando uma pessoa em um grupo, dividido em quatro motos, disparou um tiro de espingarda contra o local. O projétil atingido as costas de Herbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário