Contador de visitas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MENTE DOENTIA
Preso no distrito da Guia, em Cuiabá, padastro tarado que abusava da criança desde os 7 anos






Um homem acusado de estupro de vulnerável e ameaça contra a enteada de 11 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde da sexta-feira (24.02), em Cuiabá. O suspeito, Valmir Marinho da Silva, 30 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica de Cuiabá.
A denuncia foi feita pela tia da menor em março de 2011, ao desconfiar do comportamento da sobrinha.

De acordo com o inquérito aberto na Deddica, Valmir é padrasto da vítima e abusava da criança desde os 7 anos de idade. A menina era também ameaçada para não contar os familiares, o crime que vinha sofrendo. Em entrevista, a criança, contou que também era obrigada a assistir filmes pornográficos com o suspeito. A vítima foi acolhida pela equipe multidisciplinar da Deddica e confirmou o histórico de violência sofrida durante todos os anos.

Após cumprir diligências e ouvir testemunhas, a delegada Alexandra Fachone, representou pela prisão do acusado, que foi preso em uma residência no Distrito de Nossa Senhora da Guia. O preso foi interrogado na Delegacia e após conduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário