===============
Senador e governador avaliaram que encontro foi tranquilo, mas não deram mais detalhes.
===============
Taques deixou claro que não abre mão de receber as informações, e Silval afirma que nunca foi sua orientação omitir qualquer informação sobre o Estado
O senador Pedro Taques (PDT) e o governador Silval Barbosa (PMDB) tiveram um encontro a sós nesta quarta (29), em Brasília, para discutir a crise causada pela recusa do secretário da Secopa, Eder Moraes, em fornecer informações solicitadas pelo parlamentar, e ainda tê-lo criticado publicamente por isso.
Mayke Toscano/Hipernoticias |
Pedro Taques aceita conversar com Silval Barbosa e também receber comitiva do PR, mas não abre mão de informações oficiais |
Segundo Taques, a “conversa foi tranqüila, e o governador se comprometeu a encaminhar todas as informações que solicitamos”.
O senador acrescentou que “disse ao governador que não tenho mais nada a tratar com o secretário, mas de agora em diante somente com o próprio Silval”, deixando claro que não abre mão “de exercer minhas prerrogativas”.
Taques não deu mais nenhum detalhe do encontro. Já o governador Silval Barbosa confirmou o encontro e disse manteve o mesmo tom de amistosidade e tranquilidade sobre a conversa.
"Disse ao senador que o Governo não tem nenhuma orientação minha para omitir nenhuma informação a ninguém, muito menos de um senador, que representa o Estado, e como tal tem todo o direito de saber tudo que acontece", frisou Silval. (Fonte: Hipernotícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário