Contador de visitas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FATO MACABRO NA BAIXADA CUIABANA

Polícia encontra corpo enterrado em sítio e suspeito confessa crime em MT

==================

Polícia apura se corpo é de jovem de 24 anos que estava desaparecida.

===================
Suspeito confessou ter matado vítima com três tiros em Livramento.

Do G1 MT


Suposto corpo de jovem de 24 anos estava enterrado em fazenda  (Foto: Tita Mara/G1)
Corpo de jovem de 24 anos estava enterrado
em fazenda (Foto: Tita Mara/G1)

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil enterrado em uma propriedade rural localizada a 4 km do município de Nossa Senhora do Livramento, distante 42 km de Cuiabá. Conforme a polícia, a mulher, de 24 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (24) e dois principais suspeitos pelos crime foram presos.

Segundo o delegado Adalberto de Oliveira, o crime aconteceu após a vítima ter presenciado o momento em que um amigo furtou uma arma de uma propriedade, durante uma festa, e acabou contando para o proprietário. A suposta vítima é dona de casa e os familiares afirmaram que ela vinha recebendo ameaças de morte por haver contado sobre o furto.

Um suspeito de 20 anos de idade se entregou à polícia nesta segunda-feira e confessou em depoimento ter matado a jovem com três tiros, segundo o delegado, pelo fato da vítima ter contato sobre o furto. Outro suspeito de 36 anos também foi apontado por envolvimento no crime e teria sido responsável pela ocultação do cadáver. O delegado disse ainda que os suspeitos serão indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. A arma que teria sido usado no crime também foi apreendida.

A perícia técnica esteve na propriedade e informou que deverá realizar exames de DNA para identificar a vítima, cujo corpo já estava em avançado estágio de decomposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário