Contador de visitas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Foi uma calúnia para prejudicar Cuiabá", diz Eder
Secretário da Copa rebate informações veiculadas em reportagem de TV
================
O secretário Eder Moraes, que vê interesses políticos por trás das críticas à Copa do Pantanal


O secretário Eder Moraes, que vê interesses políticos por trás das críticas à Copa do Pantanal


O secretário extraordinário da Copa do Mundo (Secopa), Eder Moraes, criticou duramente a reportagem veiculada pelo canal de esportes ESPN Brasil, que critica a organização e o gerenciamento da Copa do Pantanal e relaciona Moraes ao episódio de suposta corrupção envolvendo o pagamento de cartas de crédito no Estado.

“Foi uma divulgação caluniosa, parcial, inverídica e discriminatória para Cuiabá. O conteúdo exibido não corresponde à realidade. Só serviu para agradar a interesses escusos de quem bate e esconde a mão com o objetivo único de prejudicar Cuiabá”, afirmou ao Midianews.

De modo contundente, Moraes criticou, por exemplo, o dado de que 9 de cada 10 moradores de Cuiabá são moradores de favelas, conforme exibido pela reportagem da ESPN.

“Isso não tem procedência alguma. Basta observar os índices sociais de Cuiabá de forma criteriosa. Estamos vivendo um boom na construção civil e o comércio está aquecido, mantendo o ritmo de vendas. Isso só reflete a tentativa de desmerecer Cuiabá como cidade sede da Copa de 2014”, criticou. (Fonte: MídiaNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário