Contador de visitas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PM prende líder do cangaço que age em Mato Grosso
assaltando bancos e aterrorizando cidades





Reprodução/PJC


Líder de quadrilha do Novo Cangaço que assaltou Sicredi é preso em Mato Grosso





A Polícia Civil prendeu o acusado de ser o líder da quadrilha que assaltou uma agência do Sicredi na cidade de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá) em 10 de novembro de 2011, quando o bando que ele chefiava levou terror aos moradores da cidade.

Trata-se de Marciene Ornelas Meneguci, conhecido por “Tião”, que usava o nome falso de Carlos Alberto Pimentel Meneguci há cerca de seis anos. Ele foi preso anteontem à tarde na agência do Ciretran de Várzea Grande, tentando trocar a CNH utilizando um nome falso.

“Descobrimos que ele iria tirar uma carteira de habilitação”, disse o delegado Roberto Amorim. “A participação dele no novo cangaço é clara. Trocamos informações com a Delegacia de Colniza e conseguimos identificar o assaltante”, explicou o delegado Roberto Amorim, titular da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) da Capital.

Após a prisão, os policiais se deslocaram até uma chácara em Várzea Grande para checar a informação de que havia armamento pesado – fuzil e submetralhadora – escondido no local, mas nada foi encontrado. Esse armamento teria sido utilizado no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário