Contador de visitas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


‘BBB 12’: ex de Rafa faz campanha contra no Twitter e chama o brother de brocha

Extra Online



Foto: Reprodução

Emparedado da vez no “Big Brother Brasil 12”, disputando a preferência do público com Yuri, Rafa está com uma campanha nada positiva aqui fora. E essa campanha tem nome e sobrenome: Camila Pastorini, a ex do participante.
A gaúcha resolveu fazer um churrasco para assistir ao programa da noite de terça-feira, e seus amigos estão votando pesado para o carioca sair. Um de seus seguidores chegou a escrever, citando a porcentagem que o brother tem recebido nas pesquisas online sobre o paredão: “Tem justiça melhor do que 90% de rejeição”.
“Só se fosse 100%”, respondeu Camila, para depois completar: “Vou usar meu tubinho preto, só que comemorando com mta vodka, amigas e bofes. Imagina a deprê do meu AMOR amanhã. #CAGUEI”.
Respondendo a todos que estão votando para Rafa sair, a loura escreveu: “Cuidem a cara dele de surpreso qdo o Bial chamar ele assim: "RAFA,VEM BROXAR AQUI FORA SEU LINDO"”.
Camila disse ainda que graças ao programa conheceu o verdadeiro Rafael: “Tentei acabar várias x, só q ele é manipulador demais. Faz um drama q te convence. Se não fosse o BBB eu cairia 1000x no papo”. Depois, a ex começou a chamar o brother de Exú, e, em resposta a uma seguidora que quis saber “como aguentou namorar com ele”, explicou: “EXU mora no Rio e eu em POA, já ajudava e ele engana direitinho. MANIPULADOR E dissmulado. A ex tentou me alertar e eu boba..”.
“Ele foi a última opção. Ou melhor, opcinha”
Depois de Rafa ficar com Renata, na festa da última quarta-feira, Camila colocou um ponto final de vez na relação que tinha com o carioca. Os dois estavam juntos desde antes de ele entrar no programa, e o brother garantiu fidelidade à moça logo no início do confinamento, mas colocou tudo a perder ao beijar a mineira na casa. E o bafafá foi enorme aqui fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário