Contador de visitas

sábado, 27 de fevereiro de 2010


AGENDA
Riva participa de inaugurações de obras na região Norte de MT
Neste final de semana, Governo do Estado inaugura diversas obras nos municípios de Juína, Castanheira e Juara, entre elas a pavimentação da MT-170

Foto Por:


SANDRA COSTA
Assessoria da Presidência

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), participa neste final de semana, junto com o governador, Blairo Maggi (PR), e o vice-governador Silval Barbosa (PMDB), de inaugurações de várias obras na região Norte de Mato Grosso. Ainda na manhã de hoje (26), o parlamentar visitará obras do governo estadual em Rondolândia (1600 km de Cuiabá).

A partir das 16h, o deputado estará em Juína ( 740 km da Capital) para a inauguração de 39,06 km de trechos de asfaltamento da MT-170, que liga Juína a Castanheira. Após esta solenidade, a comitiva segue pela rodovia até chegar a Castanheira, onde às 17h será feito o descerramento de placa de inauguração da pavimentação da via estadual naquela cidade.

Com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), a obra iniciada em 2008 foi orçada em R$ 28,4 milhões. Para José Riva, o investimento representa um grande avanço para a região e melhores condições de para a população, além de beneficiar diretamente a classe produtora.

No sábado a partir das 8h30, o parlamentar participará de inaugurações da reforma geral e ampliação de cinco escolas estaduais no município de Juína. São elas: E.E 21 de Abril; E.E. 9 de Maio; E.E. Ana Neri; E.E. 7 de Setembro; e E.E Artur Maciel, bem como da inauguração da ampliação da Escola Estadual Guilherme Freitas.

No período da tarde, Riva e Silval seguem em direção a Juara (664 km de Cuiabá) onde às 15h entregam equipamentos do programa “Mato Grosso 100% Equipado” ao prefeito do município José Alcir (PP). São quatro caminhões caçambas, um trator, uma pá carregadeira e uma escavadeira. As máquinas já estão na cidade. (Fonte: Secom AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário