Contador de visitas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AS QUENTES DO MOMENTO


BRIGA DE FOICE NA SECOM
O jornalista Onofre Ribeiro pode estar de saida da SECOM-MT. Uma discussão com um subordinado, contratado por Osmar Carvalho, titular da pasta, seria o motivo da discórdia.
ELIENE DIZ NÃO A SILVAL
O deputado federal Eliene Lima (PP) recusou convite de Silval Barbosa (PMDB) para ser vice na chapa a governador. Não viu fututro?
BEZERRA QUER DISTÃNCIA DO PAIAGUÁS
Depois da humilhação sofrida no auditório Vetoratto por ocasião da entrega das máquinas, quando foi desprezado por Blairo Maggi e Silval Barbosa, o deputado Carlos Bezerra (PMDB) jurou não mais por os pés no Palácio Paiaguás.
EMPREITEIROS TEMEM CALOTE DE WILSON
"Só queremos receber", desabafou Jorge Pires de Miranda, que faz parte do pool de empreiteiras que tocavam as obras do PAC e até agora não viram cor do dinheiro. Temem calote por parte de Wilson Santos.
MUITA GRANA NA JOGADA
Esperto, Wilson obrigou os empresários a tocar as obras com recursos próprios. Com a Operação Pacenas,tudo paralizado, ficaram a ver navio.
BLAIRO PERDERÁ, GARANTE PAI-DE-SANTO
Previsão do baiano Jorge de Oxum, para políticos famosos de todo o Brasil, aponta derrota de Blairo Maggi ao Senado, este ano. "Mato Grosso elegerá um ex-senador (será Antero Paes de Barros?) e um professor". Garantiu.
JÚLIO SEM CAIXA PARA CAMPANHA
As viagens do ex-governador Júlio Campos ao interior do Estado estão sendo patrocinadas pelo ex-cunhado Jorge Pires de Miranda. É dele o avião usado por julinho nas viagens.
JAYME VIRA COSTA PARA O IRMÃO
De arrepiar, mas, segundo fonte do Ely Santantonio, o senador Jayme Campos (DEM) teria negado um "teco-teco" para o irmão. Justo quem o projetou na política!.
JOSÉ RIVA AFINADO COM SILVAL
Outra fonte do Ely Santantonio garantiu que o presidente da AL, deputado José Riva, já assumiu compromisso (ainda não aficializado) de apoiar Silval Barbosa para governador. "Ele sai a reeleição", garantiu o informante.
ZÉ VENENO COORDENARÁ CAMPANHA DE JAYME
Já está tudo acertado. A convite do amigo Paulo Leite, José Carlos Dias, Zé Veneno, será um dos principais coordenadores da campanha de Jayme Campos a governador.
VENENO SE SENTE TRAIDO PELO BOTINUDOS
José Carlos Dias acredita que levou uma rasteira do grupo de Blairo Maggi, coordenada pelo rival Júlio Valmórbida, hoje na SECOM. O entreveiro tem origem na campanha de Mauro Mendes para prefeito de cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário