Contador de visitas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Blairo atribui boa aprovação de governo ao trabalho de equipe


A praticamente um mês de deixar o comando do Poder Executivo estadual, o governador Blairo Maggi (PR) atribui a aprovação da gestão estadual por 87% da população mato-grossense, conforme recentes pesquisas, ao trabalho coeso desenvolvido pela equipe de governo.

“Um governo só é bem avaliado se tiver uma boa equipe. E todo o progresso que nós estamos vendo aqui em Mato Grosso é fruto disso. Portanto, eu tenho que dividir essa aprovação com o vice-governador Silval Barbosa, com cada secretário e cada servidor público estadual”, afirmou Blairo, que descompatibiliza do governo no dia 31 de março para concorrer ao cargo de senador da República no próximo pleito.

De acordo com o líder do Partido da República, a experiência adquirida pelo vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ao longo dos mais de vinte anos de vida pública, tendo a oportunidade de ocupar os cargos de prefeito, deputado estadual por dois mandatos e agora de vice, o credenciam para ser o melhor nome para dar continuidade para o atual governo.

“Tenho a certeza absoluta que o Silval, que durante este segundo mandato participou de todas as decisões de governo, coordenou vários grupos de trabalho e por conhecer como ninguém este estado, irá dar continuidade aos programas de governo, avançando cada vez mais”, declarou Blairo, dizendo estar tranquilo com o fato de Silval Barbosa assumir a chefia do Estado. “Ele é a pessoa mais preparada para isso”, complementou. (Secom MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário